Vem aí a maior edição da história do Pop Plus

30/11/2018


Evento acontece no Club Homs, em São Paulo, nos dias 8 e 9 de dezembro, das 12h às 20h, com entrada gratuita.

O Pop Plus está prestes a se tornar o “maior evento plus size do mundo”. É isso mesmo: a edição #23 que comemora o sexto aniversário da feira acontecerá pela primeira vez nos dois salões do Club Homs (Nobre + Gran Real) dobrando sua capacidade para receber o público que em setembro foi de 12 mil pessoas.

Se na última edição o Pop Plus contou com 64 grifes – moda feminina, masculina, calçados, acessórios, lingerie, praia, dormir, fitness – especialistas no segmento plus size, em dezembro serão mais de 90 expositores – 17 participam da feira pela primeira vez!!!

E ainda tem Brechó de Influenciadoras, debates (um dos temas é “Gordas Viajantes”), aula de Yoga, DJs, mutirão de talentos com dicas para entrar no mercado de trabalho, área de artistas que exibirão/venderão suas criações, e espaço gastronômico.

Você que é, conhece ou convive com pessoas plus size poderia imaginar que o Pop Plus tomaria essa proporção: de oito marcas na primeira edição para mais de 90 em apenas seis anos? Quem veste acima do 46 sabe que, apesar da evolução, ainda não é muito fácil achar peças descoladas, com modelagens modernas e estampas atuais, então o Pop Plus é uma grande oportunidade para encontrar roupas e acessórios cheios de estilo...do seu estilo.

Dentre as grandes novidades da edição #23 estão a Fun Mask, produtora de jalecos profissionais brancos e estampados; a Colorado, com seus óculos de sol e de grau; a Manni Ourique (moda country feminina); a Belinato e seus tricôs femininos; e a Transcender Natural (coletores menstruais e absorventes biodegradáveis).

Completam o time das estreantes na Feira Aline Vito (moda agênero sustentável); Divas Plus e Somos Plus (lingerie e camisolas); Volo Plus (moda sensual e erótica); Cássia Isbener (moda feminina sustentável); Brave (moda fitness); Struttura di Moda (alfaiataria feminina); Tintoria (jeans femininos); Toda Grandona (camisetas masculinas e femininas); Boutique de Krioula (acessórios afro-brasileiros); Flor de Jambo (bijuteria); e VK (jeans femininos até o 70).

Fonte: Redação.