V-Lab destaca estande da Portinari na Expo Revestir

18/02/2019


A 17ª edição da Expo Revestir foi realizada entre os dias 12 e 15 de março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

A feira de negócios atraiu cerca de 60 mil pessoas, que vieram de todo o Brasil e também do Exterior, buscando referências e tendências do mercado de Arquitetura, Design de Interiores e Construção.

Leia também: GTM cocria soluções para cinco marcas na Expo Revestir.

Confira as principais feiras de negócios aqui.

A Expo Revsestir reuniu grande número de expositores, criando o ambiente perfeito para expansão dos negócios do setor. 

Este ano, o estande da Cerâmica Portinari, propôs o tema "Ambientes com Emoção", conceito e projeto assinados por Juliana Medeiros, especialista em arquitetura emocional.

A arquiteta buscou inovar na forma de expor os lançamentos e de inserir o público no universo da marca, introduzindo de forma tecnológica e desruptiva a atmosfera das artes, inspiração original da marca.

Paginações dos principais produtos foram desenvolvidas em vídeos, com animações 3D, criando cenários imersivos impressionantes, que somaram entre paredes e pisos, mais de 20 mil pixels de projeção. 

O resultado foi uma absorção inusitada por parte do público da feira, que pôde ainda interagir com o conteúdo da marca por meio de um aplicativo, criado especialmente para que cada um traçasse seu perfil e estilo, respondendo rapidamente algumas questões e recebendo um mood board personalizado via WhatsApp.

A Vagalumen_lab trabalhou ao longo dos últimos dois meses em parceria com a Cerâmica Portinari e Juliana Medeiros, no desenvolvimento destes conteúdos e do aplicativo Portinari.

Visitando o estande, foi possível não só conhecer os produtos da marca e entender seu perfil e estilo por meio do app, como se ver imerso em obras de artes de Candido Portinari, que ganharam vida por meio das animações produzidas pela V_Lab, assim como obras dos principais artistas da história, também em animações enormes, que tomam conta de toda a passagem do estande.

Foi, sem dúvida, um verdadeiro espetáculo interativo.

A On Projeções foi responsável pelo processamento dos conteúdos no estande, executado com 22 projetores a laser.

Fonte: Redação.

TAGs: exposições v-lab