Espaço da Universal na Comic Con terá loja de produtos exclusivos

30/11/2019


Público poderá comprar itens de marcas icônicas e nostálgicas como E.T., De Volta para o Futuro, Felix, Tubarão e outros clássicos

Pela primeira vez, a Universal contará com uma loja dentro do seu espaço na Comic Com Experience, maior festival de cultura pop para os fãs de cinema, séries, games e quadrinhos.

Confira as principais feiras de negócios aqui.

Leia também: Universal TV traz diversidade ao conceito de família.

Na loja, projeto da Universal Brand Development, serão vendidos produtos exclusivos das marcas Jurassic World, De Volta pro Futuro, Felix, E.T., Onde Está Wally, Pica Pau e Tubarão, assim como dos Minions, da Illumination Entertainment.

Além disso, a loja terá um espaço que comercializará itens licenciados produzidos artesanalmente pelas assistidas da ONG Orientavida - que há mais de 20 anos capacita e qualifica mulheres do Vale do Paraíba por meio do artesanato, oferecendo oportunidade de renda e autonomia.

Realizada entre os dias 5 e 8 de dezembro, em São Paulo, a CCXP 2019 deve atrair um público ainda maior do que na edição do ano passado, que reuniu cerca de 260 mil pessoas.

"Para a Universal, será uma ótima oportunidade para aproximar os fãs de suas marcas e personagens favoritos.", revela Cristina Leme, diretora de Licenciamento da Universal Brand Development Brasil.

Segundo a Associação Brasileira de Licenciamento (Abral), o Brasil ocupa o sexto lugar no ranking de países com maior faturamento em licenciamento de marcas, atrás apenas de Estados Unidos, Japão, Inglaterra, México e Canadá.

Os segmentos que mais se destacam são confecção, papelaria e brinquedos e itens de cuidados pessoais.

Loja da Universal na CCXP 19:

Datas e horários:
5 de dezembro (quinta-feira): 12h às 21h .
6 de dezembro (sexta-feira): 12h às 21h .
7 de dezembro (sábado): 11h às 21h.
8 de dezembro (domingo): 11h às 20h.

A CCXP oferece transporte gratuito (ida e volta, das 7h às 23h) para o São Paulo Expo saindo Estação Jabaquara do Metrô (Linha Azul). É a opção mais rápida. Haverá van acessível (PCD).

Fonte: Redação.

TAGs: ccxp são-paulo universal varejo