Experiência de Marca

Tem início a Future Print 2019

A feira de negócios, que acompanha a evolução dos mercados de serigrafia, <em>sign</em> e têxtil é considerada o principal encontro do setor.

Ser dono do próprio negócio é um sonho cada vez mais possível de ser realizado e no Brasil o empreendedorismo continua em alta.

future printProva disso é que, para 2019, a estimativa do Sebrae é que sejam criados 1,5 milhão de novos negócios, entre microempreendedores individuais, microempresas e empresas de pequeno porte.

Confira as principais feiras de negócios aqui.

Para quem quer empreender, diversas oportunidades estarão disponíveis durante a 29ª Serigrafia Sign FutureTextil, que agora é FuturePrint, feira que ocorre de 10 a 13 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo. 

A feira, que acompanha a evolução dos mercados de serigrafia, sign e têxtil é considerada o principal encontro do setor. Reunindo marcas renomadas apresenta as principais soluções e tecnologias para quem busca investir em sublimação, serigrafia, materiais promocionais, brindes e muitos outros. 

future print

No setor serigráfico, por exemplo, o empreendedor encontrará opções de equipamento pré-impressão, soluções para acabamento e tintas. Todos aplicáveis em diversos nichos de mercado, como moda, calçados e estamparia têxtil. 

Com oportunidades infinitas para empreender, a FuturePrint atenderá uma demanda que não para de crescer. Dados da Pesquisa Global Entrepreneurship Monitor (GEM), realizada em parceria com o Instituto Brasileiro de Qualidade e Produtividade (IBQP), revelam que a taxa de empreendedores cresceu 36,4% em 2017. Isso significa que quase 50 milhões de brasileiros tinham o seu próprio negócio ou pretendiam empreender.

De cada três adultos, entre 18 e 34 anos, um estava envolvido na abertura do seu negócio. Dos 27,4 milhões de empreendedores iniciais, 15,7 milhões representavam esta faixa-etária em 2017. Jovens entre 25 a 34 anos eram os mais ativos e representam 30,5% dos novos empreendedores.

future print

Para a edição 2019 da FuturePrint estarão presente mais de 250 expositores que representam em torno de 650 marcas. Cerca de 40 mil visitantes vão conferir as diversas possibilidades de empreendedorismo e as mais recentes tecnologias e soluções em acessórios, impressoras, equipamentos, máquinas, substratos/mídias, painéis, produtos, tintas e softwares.