TecnoCarne traz novidades e oportunidades de negócios

07/03/2019


Evento será realizado entre os dias 06 e 08 de agosto, no São Paulo Expo.

A 14ª edição da TecnoCarne, feira referência do setor da indústria de processamento de proteína animal da América Latina, já tem data definida para este ano.

Confira as principais feiras de negócios aqui.

A feira de negócios, que é promovida pela Informa Exhibitions a cada dois anos, reúne diferentes elos do setor de proteína animal para apresentar as tendências e lançamentos de tecnologias e soluções para a indústria de processamento de carne bovina, suína, aves e de peixes.

Com a retomada do setor e o Brasil se mantendo entre os maiores exportadores de proteína animal no mundo, a feira é um espaço onde indústria frigorífica, varejista, atacadista, distribuidor, indústria processadora de alimentos e abatedouros encontrarão oportunidades de negócios para atender a demanda crescente do mercado.

Serão mais de 350 marcas nacionais e internacionais de segmentos que abrangem toda a cadeia produtiva de proteína animal: Ingredientes e Aditivos, Embalagens e Tripas, Refrigeração, Logística, Produtos e Serviços, Rastreabilidade, Softwares, Paletes, Transporte e Armazenagem, Tratamento de Efluentes e Higienização, Máquinas, Equipamentos e Acessórios, Automação Industrial e Comercial, e Reciclagem de subprodutos de origem animal.

Para este ano, a feira espera receber mais de 15 mil visitantes, de 25 países e movimentar um montante de R$ 10 milhões na rodada de negócios, ação que será promovida novamente durante o evento.

“A TecnoCarne tem como tradição atrair um público altamente qualificado, que visita o evento com o objetivo de conhecer as tecnologias e fechar negócios. Para a edição deste ano nosso foco será atrair esse público com as novidades do setor, e também debater temas de interesse do mercado, fortalecendo o evento como palco de discussão e difusão de conhecimentos sobre o setor.”, afirma o diretor do evento, Hermano Pinto.

“Os maiores fornecedores e os melhores compradores da indústria de processamento da proteína animal estarão presentes na TecnoCarne. Nenhum outro evento reúne a cadeia produtiva do setor, com perfil tão orientado para os negócios e no mais moderno centro de exposições da América Latina, o São Paulo Expo. As áreas já estão em comercialização e a expectativa é que a melhora das perspectivas econômicas do país, com a retomada do consumo e crescimento das exportações, reflitam no evento.”, destaca o diretor.

Fonte: Redação.

TAGs: