Eventos

Santa Luzia apresenta novidades no ExpoRevestir 2018

Alinhar produtos que agregam beleza, sofisticação e respeito ao meio-ambiente são as premissas da Santa Luzia, que participa da 16ª edição da ExpoRevestir, considerada a fashion week da arquitetura e construção, entre os dias 13 a 16 de março no Transamérica ExpoCenter em São Paulo (SP).

Alinhar produtos que agregam beleza, sofisticação e respeito ao meio-ambiente são as premissas da Santa Luzia, que participa da 16ª edição da ExpoRevestir, considerada a fashion week da arquitetura e construção, entre os dias 13 a 16 de março no Transamérica ExpoCenter em São Paulo (SP).

Com estande de 72m² assinado pelo arquiteto Marcelo Salum, todo revestido em pinus de reflorestamento, a empresa apresenta as novidades e todo mix de produtos da marca, que tem como conceito a economia circular a partir do desenvolvimento de produtos sustentáveis. Conheça as novidades:

Linha Colors

Entre as novidades para 2018, a marca apresenta sua nova coleção de perfis decorativos Colors para personalizar os ambientes ao sabor da imaginação. A coleção é composta por rodapés e guarnições de tons vibrantes, que remetem à estética do período entre 1930 e 60, notadamente os estudos de cor conduzidos por Le Corbusier. Ao todo, são 6 opções de cores (tijolo, vermelho escuro, eucalipto, rupestre, melodia do mar e pistache).

Linha Madeira

Fabricados a partir de pinus de reflorestamento, a nova linha de ornamentos em madeira da Santa Luzia contempla molduras gravadas com design clássico e peças lisas com design moderno. Os rodapés, rodatetos, rodameios, guarnições e acessórios saem de fábrica com acabamento em primer, prontas para receber o acabamento desejado pelo cliente.

Boiseries

A partir de peças únicas pré-fabricadas, a Santa Luzia apresenta uma nova coleção de Boiseries que multiplicam as possibilidades por conta da instalação faça-você-mesmo. São quatro modelos (30 x 80, 60 x 70, 60 x 80 e 60 x 90 cm) para criar painéis variados em paredes e portas, sem a necessidade de cortar e emendar peças. Basta aplicar silicone conforme as indicações de fábrica e aguardar o tempo de secagem.

Coleção OXI

Tendência em arquitetura e decoração, os tons metalizados serviram de inspiração para a coleção OXI, que reúne rodapés de 15 cm e guarnições de 10 cm nas cores preto, prata, ouro e ouro rosê. O efeito de desgaste pelo tempo nas peças descortina um visual jovial e rústico.

Coleção SIX

A linha de revestimentos também chega renovada, com peças fabricadas de poliuretano reciclado na coleção SIX. O formato hexagonal é tendência em paginações na parede, e a coleção de peças ecológicas chega em ouro, ouro rosê, preto e branco.

Terminais de acabamento

Outra facilidade são novos terminais de acabamento, que garantem agilidade e economia na instalação. Além dos já conhecidos modelos de 104 mm de altura, a marca apresenta agora duas novas alturas de peças: 74 mm e 154 mm. Os terminais eliminam cortes e emendas em cantos internos, externos e ao longo das peças (centro) para oferecer um acabamento perfeito aos rodapés.

Super adesivo Santa Luzia

Para facilitar ainda mais a instalação, a marca desenvolveu o Super Adesivo Santa Luzia, criado à base de polímeros sintéticos, sem solventes, para aplicar em seus rodapés e ecobricks. O adesivo tem excelente adesão para ser aplicado em vidro comum, alumínio, azulejo, cerâmica, fibra de vidro, gesso, papelão e MDF. Também pode ser utilizado em vidro laminado, metais corrosíveis, espelhos, aquários e acrílicos. Uma vez curado, ele pode ser pintado, lixado e cortado.