Conheça as agências, montadoras e estruturas técnicas que estão atuando no maior evento motociclístico do país.

Salão Duas Rodas. Veja quem trabalhou para impressionar visitantes

13/11/2017

Antes de abrirem suas portas ao público, os expositores do Salão Duas Rodas exigem um enorme esforço de agências e fornecedores. Isso porque o primeiro dia de atividade no pavilhão é dedicado integralmente para as coletivas de imprensa, cercadas de shows e efeitos especiais, para reveals e avant premiers.

Para quem assiste, ali ou via internet, é um show. Para os profissionais envolvidos, bem, é live, não pode errar, é tenso mas a grande maioria não troca esta atividade por nada.

Então é aquilo que o leitor já sabe. Meses e meses de planejamento para meia hora de show. Logo em seguida os espaços se transformam, com grandes modificações no layout e as equipes de montagem, técnica e produtores trabalham intensamente durante a noite para que tudo esteja pronto, e diferente, na manhã seguinte.

Este ano pela 1ª. vez a reportagem do Promoview acompanhou isso tudo muito de perto. Assim como fizemos no Salão do Automóvel realizamos a tradicional pesquisa sobre os Top 10 Estandes Mais Impressionantes.

Falamos com cerca de 40 jornalistas na Sala de Imprensa e perguntamos "Qual estande lhe impressionou mais sob o ponto de vista de cenografia, visual, show...".

O resultado você verá na nossa próxima postagem sobre esta exposição. Nesta, veja quem foram os responsáveis pelo planejamento, montagem e execução das principais estruturas do Salão Duas Rodas 2017.

Indian – Agência Stap - Montadora: Sampa

BMW – Agência: Aktuellmix - Montadora: RedStar

Royal Enfield – Agência: Innova - Montadora: Arquitrama

Harley Davidson: Agência: MCI - Montadora: Doriê

Triumph- Agência: The Front - Montadora: C A S

Yamaha – Agência: Octagon - Montadora: UN

Ducatti – Agência Stap - Montadora: Sampa - Técnica: Apple e Flex

Dafra e KTM – Agência: Hype e Meridian - Montadora: StandGroup

Honda – Agência: lampada.ag - Montadora: JMC - Técnica: Maxi

Kawasaki – Montadora PrimeStands (sem agência)

Suzuki – Montadora Mil Decorações (sem agência)


Fonte:: Redação