Sahe é referência em feiras de negócios na Saúde

13/03/2019


Uma feira de saúde diferenciada, onde os líderes do setor se encontram.

Foi com essa identidade que a Sahe – South America Health Exhibition se posiciona no mercado desde quando passou a fazer parte do portfólio do Grupo Mídia, no segundo semestre de 2017.

Sob a nova gestão, a feira em 2018 apresentou inúmeras inovações, dobrou o número de empresas expositoras e de visitantes, e proporcionou uma infinidade de negócios para os visitantes, além de se transformar em referência em divulgação de conteúdo voltado à Saúde.

Não por acaso, é a única feira premium do setor da América Latina.

“O fato é que a Sahe se consolidou como referência em feira de negócios na Saúde, não só pela qualificação dos visitantes e pelo número de expositores, como também por oferecer ambiente propício para bons negócios, abrindo em grande estilo o calendário de feiras de negócios na Saúde no Brasil e na América do Sul.”, diz Edmilson Jr. Caparelli, CEO do Grupo Mídia e da Sahe.

Confira as principais feiras de negócios aqui.

Mais de 20 fóruns

Assim como no ano passado, em 2019 a Sahe terá grande crescimento. Em termos de público, receberá mais de 10 mil visitantes, de todos os elos da cadeia da Saúde – entre autoridades públicas; executivos de hospitais, clínicas e laboratórios; pesquisadores; gestores de empresas de serviços e da indústria – de todos os Estados do país, além de outros países da América do Sul.

Uma das características da feira é sua capacidade de atrair um público seleto e qualificado, por conta do alto nível dos expositores, do perfil intimista e voltado a networking e à promoção de negócios da feira, além do grande número de fóruns de conteúdo oferecidos ao público, nas mais diferentes áreas.

Em 2019, a Sahe organizará mais de vinte fóruns, reunindo mais de 400 speakers ao longo dos três dias de programação. Ao todo, serão oferecidas mais de 400 horas de conteúdo as visitantes.

“A Sahe é uma feira genuinamente brasileira, que já atingiu a condição estar entre os principais eventos da Saúde no Brasil, sendo a única feira premium do setor e caracterizada por atrair um público diferenciado.”, sublinha Caparelli.

“E em 2019, vamos superar nosso próprio recorde e mostrar para toda comunidade da saúde que somos uma feira inteligente, dinâmica, intimista ao estilo Grupo Mídia de ser.”, completa o CEO do Grupo Mídia e da Sahe.

A Sahe teve início no dia 12 de março e segue até 14/03, no Centro de Eventos Pro Magno, das 11 às 20h.

 

Fonte: Redação.

TAGs: