Rio de Janeiro marca presença na Imex America

15/10/2018


O segmento M.I.C.E vem ganhando força aqui no Brasil nos últimos anos e não sem motivo.

A sigla que representa Encontros, Viagens de Incentivos, Congressos e Feiras movimenta por ano, no mundo, cifras de mais de US$ 280 bilhões de dólares.

Só no Brasil, são R$ 67 bilhões de reais e esse montante cresce a cada ano.

De olho nesse mercado de 400 mil conferências e exposições anuais, o Rio Convention & Visitors Bureau marca presença no estande Brasil, promovido pela Embratur, no período de 16 a 18 de outubro, na Imex America, um dos principais eventos do segmento.

A Imex America reúne profissionais de 130 países e é considerada uma das feiras mais importantes do segmento M.I.C.E mundial, tendo como característica apresentar novas tendências para o mercado e traçar estratégias para a realização de reuniões, congressos, eventos e viagens de incentivo.

O evento reúne os mais qualificados compradores e fornecedores internacionais deste segmento, contribuindo para o relacionamento entre os profissionais e realização de negócios, por meio do seu programa de sistema de encontros pré-agendados on-line.

"O Rio de Janeiro hoje oferece uma estrutura muito atraente para a realização de eventos. Vejo que a cidade entrou no radar de muitas empresas interessadas em fazer eventos aqui, então, a nossa presença numa feira dessa magnitude é importantíssima.", declara a assistente de M.I.C,E  do RioCVB, Patricia Masche.

Fonte: Redação Promoview.

TAGs: Cultura Espaço Físico Espaços para Eventos Evento Proprietário Internacional Viagens e Destinos - M.I.C.E