Rio CVB participa da WTM 2018 em Londres

07/11/2018


Encerra hoje, dia 7 de novembro, a WTM - World Travel Market 2018, maior feira de turismo do Reino Unido e uma das mais importantes do setor na Europa.

O Rio CVB, escritório de promoção do turismo do Rio de Janeiro, é um dos coexpositores do estande da Embratur junto a seus mantenedores: Blumar, Compass Brazil, Del Bianco, Elcotour, GM Group, Havas Creative Tours, Passion Brazil, Walpax e Rede Windsor. No espaço, também estão representados os principais destinos do Brasil, com suas belezas e diversidades.

A assistente de Turismo e Incentivo do Rio CVB, Andrea Revoredo, fez um breve balanço do primeiro dia da feira e fala com entusiasmo sobre a receptividade do público: "Quando falamos do Rio aqui na feira só nos são atribuídos adjetivos como “wonderful” e “amazing” (maravilhoso e incrível, respectivamente), o que comprova o protagonismo do Rio no cenário turístico mundial. Em 2017, o Rio de Janeiro recebeu pouco mais de 84 mil visitantes do Reino Unido e tem muito potencial para crescer.", revela.

A WTM reúne cinco mil expositores e mais de 88 mil visitantes durante os três dias de feira. O tradicional encontro promovido pela empresa de marketing de turismo MMGY London Summit foi realizado a bordo de um barco que realiza passeios no rio Tâmisa, ícone da Capital londrina.

A WTM reúne cinco mil expositores e mais de 88 mil visitantes durante os três dias de feira. Ontem, segunda, o tradicional encontro promovido pela empresa de marketing de turismo MMGY London Summit foi realizado a bordo de um barco que realiza passeios no rio Tâmisa, ícone da capital londrina.

Fonte: Redação Promoview.