Promovisão promove interação entre Coty e o público

04/09/2018


A gigante multinacional Coty arrasou na Beauty Fair 2018. Ela marcou presença reunindo as marcas Risqué e Koleston em um único espaço com planejamento geral e produção da Promovisão, que trouxe o parceiro Proloja para cuidar do projeto arquitetônico e montagem.

Nesse estande, além da exposição das marcas, a Promovisão também desenvolveu ativações para que os visitantes pudessem experimentar e interagir com os produtos.

Na parte reservada à Risqué, eles podiam participar de sessões de esmaltação com as linhas Novos Escuros e Novos Nudes e de um jogo da memória, em que precisavam decorar os nomes dos esmaltes em uma tela e depois identificar três deles na tela seguinte.

Já para Koleston, foi preparado um espaço que ficou muito concorrido. Profissionais aplicavam na hora o 'Retoque Instantâneo' e ainda faziam penteados selecionados em um menu.

Um jogo também prendeu a atenção de quem passava pelo estande. Em um monitor, a pessoa tinha que recolher o máximo de embalagens de Koleston com uma sacola virtual.

Para completar, foi criada uma área exclusiva na parte superior do estande para digital influencers, blogueiras, jornalistas e convidados especiais.

Este espaço VIP também trazia as duas marcas. No lado destinado à Koleston, foi reproduzido um banheiro personalizado, com uma banheira vitoriana, paredes com aplicação de azulejos e balões transparentes. Um ambiente convidativo para fotos inusitadas e instagramáveis.

Para a Risqué, a Promovisão preparou uma interação divertida: quadros retroiluminados traziam os nomes curiosos de alguns esmaltes da linha Escuros, como “Hoje só volto amanhã”, “Rainha da pista toda” ou “Me solta que vou dar show”. A pessoa escolhia qual mais se identificava e se fotografava ao lado.

Fonte: Redação Promoview.