Experiência de Marca

Promoview destaca ações de Live Marketing no Salão do Automóvel 2018

Nesta edição do SDA as páginas do Promoview serão tomadas pelas ações e estratégias. Nos acompanhe nos próximos dias, pelo site e redes sociais, pra ficar por dentro de todas as ativações do evento

Vai começar a 30ª edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, evento bienal que é o quarto maior do mundo no ramo automotivo e um dos mais importantes na economia brasileira.

Com patrocínio do MChecon Group, as páginas do Promoview serão tomadas nas próximas semanas pelas ações e estratégias que vão encantar o evento. E a expectativa é grande!

Em 2018 o SDA ocupa uma área de 110 mil m² entre estandes e áreas para test drive e ativações de marca. Cerca de 500 veículos serão expostos entre os dias 8 e 18 de novembro.

Paulo Octavio, VP de Reed Ehxibition – organizadora da exposição – e colunista aqui do Promoview – trabalhou com intensidade nos bastidores incentivando montadoras e agências de live marketing para a ampliação de atividades de interação visando a experiência dos visitantes com as marcas.

Estas atividades foram desenvolvidas com bastante êxito na edição de 2016 e devem vir com mais força nesta edição inspirando a conexão das pessoas com suas grandes paixões, movendo-as em direção ao ápice de suas experiências, em um espetáculo de puro entretenimento que vai além da exposição.

Além de tudo você nos ajudará a escolher a Melhor Ativação de Marca do SDA 2018 e ficará sabendo aqui e nas nossas redes sociais sobre toda a cobertura do evento e a votação!

Para conferir tudo com exclusividade sobre Live Marketing dentro do Salão do Automóvel 2018, fique ligado aqui no Promoview e nas nossas redes sociais.

Instagram | Facebook | LinkedIn | Twitter