Private Label Brazil traz uma nova visão de marcas próprias

28/08/2019


Feira tem como objetivo estimular negócios e desenvolvimento do segmento no varejo.

private labelNos dias 9 e 10 de outubro, no Centro Fecomércio de Eventos São Paulo, a feira Private Label Brazil, focada exclusivamente no mercado de marcas próprias e terceirização, oferecerá às empresas de diferentes segmentos um espaço para conhecer potenciais parceiros e  oportunidade de expandir serviços.

Confira as principais feiras de negócios aqui.

A Private Label é a única feira de negócios para o setor na América Latina que estimula investimentos para o desenvolvimento de marcas próprias no Brasil.

Atualmente, o setor de marcas próprias passa por uma nova fase de evolução no Brasil. Segundo a Kantar World Panel, a busca de consumidores por equilibrar gastos domésticos recorrendo à compra de marca própria já alcança 59% dos lares brasileiros, mas ainda há pouca diversificação de categorias de produtos com marcas próprias no carrinho do consumidor, um cenário com tendência de mudança. 

Hoje é possível encontrar uma infinidade de itens de marca própria nas prateleiras, de alimentos a eletrônicos, passando por produtos de limpeza, bebidas, roupas, acessórios, cosméticos, brinquedos e muito mais. A lista tende a crescer.

private label

“Diferentemente do passado, a estratégia de marcas próprias não é calcada simplesmente em preço e sim na melhor relação custo/benefício a ser oferecida pelo varejo ao consumidor. Neste sentido, as empresas hoje se preocupam fortemente com a qualidade dos produtos colocados na prateleira, mas respeitando obviamente a sensibilidade do público ao preço. Essa é uma fórmula que tem sustentado o contínuo crescimento e que embasa o desenvolvimento futuro do setor.”, analisa Luiz Fernando Pereira, project manager da  Private Label Brazil.

Áreas Temáticas

Rodada de Negócios

Os expositores têm a oportunidade de agendar reuniões com os maiores varejistas da América Latina, apresentando de forma única seus produtos e diferenciais. Marcas como GPA (Grupo Pão de Açúcar), Drogaria São Paulo e Carrefour, participaram da rodada na edição de 2018.

Expositores

Com a satisfação dos expositores no ano passado, feira já está com 90% da sua área ocupada, incluindo os seguintes expositores: Green, Grupo FW, DryLock, BPO Solutions, Ever Green, Sinter Futura, Alca Foods, Flexicotton, GSA, Edgewell, Like Fit, Ziin Ziin, Power Dent, Suisse Chocolat,Fazenda Santa Lúcia, Interbrilho, Ipel, Bee Propolis Brasil, Ideal Cosméticos, Agapé, Parentex, BioFhitus, Alca Foods, Indaial  Papéis, Dorff, Cremer, Cocamar, Nutrisenior e Romanato.

Mais informações aqui.

Fonte: Redação.

TAGs: evento-de-negócios feira-de-negócios private-label-brazil são-paulo