Patrocinadores prometem grandes experiências no Minas Trend

21/10/2019


Marcas apoiadoras voltam seu olhar ao público para consolidar o evento como uma plataforma de lançamento de tendências e promoção multicultural.

A 25ª edição do Minas Trend acontece entre os dias 22 e 25 de outubro, no Expominas. Com o tema “Tecendo Futuros”, o evento, realizado pela Federação das Indústrias de Minas Gerais - Fiemg -, cria uma rede de oportunidades e experiências multiculturais que conectam as marcas apoiadoras ao grande público e impulsionam o lançamento de tendências.

Confira as principais feiras de negócios aqui.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

A AngloGold Ashanti, patrocinadora master do evento, terá um espaço de exposição para apresentar aos visitantes sua história e joias. Além disso, a produtora de ouro promoverá, no dia 24, um desfile exclusivo para convidados em celebração aos 185 anos da empresa no Brasil.

O evento contará com show de Elba Ramalho e Zeca Baleiro e apresentação da consultora de moda Glória Kalil e da modelo Isabella Fiorentino.

Já a Multiplan faz sua estreia como patrocinadora do Minas Trend em grande estilo. Seguindo a vocação natural de seus shoppings, entre eles os mineiros BH Shopping, Diamond Mall e Pátio Savassi, para o lançamento de tendências, a marca subirá à passarela em um desfile exclusivo para convidados.

A ação apresentará produções com peças de seus lojistas, mostrando a face democrática e contemporânea da moda. Além disso, o grupo leva ao foyer do Expominas a exposição interativa “40 anos do BH Shopping”.

A mostra fotográfica, aberta ao público, faz um paralelo entre a evolução do empreendimento e os principais fatos que marcaram a história de Belo Horizonte, nos segmentos da moda, dos esportes e da cultura.

As ativações das marcas apoiadoras acontecerão para além da passarela, alcançando o público em geral. O Sebrae, apoiador master do Minas Trend, preparou uma programação especial e variada para fomentar os negócios e levar conhecimento aos visitantes.

O Sebrae Talks discutirá, diariamente, em bate-papos gratuitos temas que conectam a dinâmica do varejo ao contexto da moda. Já a Feira Gastrô Minas Fashion será uma plataforma para promover experiência e incentivar a valorização das cidades mineiras e do trabalho dos pequenos produtores do agronegócio e da gastronomia no Estado, por meio do Origem Minas.

Enquanto o Sesiminas, apoiará a programação cultural do evento, com a promoção de espetáculos de dança, com o Grupo Primeiro Ato e a Companhia Cisne Negro, e do show Paraíso.

O musical traz ao palco a Orquestra de Câmara do Sesiminas, que convida o grupo de contrabaixos Do Contra e o músico mineiro Flávio Venturini, em uma releitura de clássicos da Música Popular Brasileira.

O Minas Trend conta ainda com apoio do Instituto Europeo di Design, do Consolato d’Italia em Belo Horizonte, Krug Bier, Zuur Gin e Mais.Previdência. Além de apoio institucional da Associação Brasileira da Indústria Têxtil (Abit) e do Instituto Estrada Real.

 

Fonte: Redação.

TAGs: ativação-de-marca belo-horizonte evento minas-trend