Oi apresentou soluções digitais ao varejo no Latam Retail Show

30/08/2019


Companhia oferece soluções de gestão, colaboração, big data e advertising para o segmento com foco na geração de novas receitas e redução de custos.

oi latamA Oi apresentou o seu portfólio de soluções digitais integradas destinado ao Varejo, no Latam Retail Show, um dos mais importantes eventos do setor varejista da América Latina, que aconteceu no Expo Center Norte, em São Paulo, de 27 a 29 de agosto.

Confira as principais feiras de negócios aqui.

Leia também: Oi apresenta sua inteligência artificial.

A empresa vem investindo em seu portfólio de TICs para o segmento corporativo nos últimos três anos e se consolida no mercado como provedora e integradora de soluções digitais. Como resultado, a receita de TI da companhia aumentou 27% em relação a 2018 representando 12% da receita total do segmento corporativo.

oi latam

“Nossa estratégia é focar no desenvolvimento de soluções digitais integradas de TI e Telecom para atender as demandas de verticais essenciais para a economia brasileira, como o varejo. Nosso portfólio nos permite atuar de forma customizada em diversos elos da cadeia no processo de transformação digital das empresas, sendo a nossa proposta transformar os negócios dos clientes auxiliando na geração de novas receitas e na contenção de despesas. Temos como fatores competitivos, a nossa rede, que avança na fibra óptica, e a robustez da nossa infraestrutura de TI.”, diz Adriana Viali, diretora da Oi Soluções.

oi latam
Adriana Viali.

A Oi marcou presença no Latam Retail Show 2019 com estande localizado na Rua B, estande 01, entre os dias 27 e 29 de agosto, das 10h às 19h. No local, o público pôde conferir diariamente palestras sobre temas relevantes do setor, além das soluções da operadora para o varejo: WiFi 3.0+, Marketing Analytics, GIS (Gestão Integrada de Serviços) e Telepresença.

A Oi é provedora e integradora de soluções digitais integradas de TI e Telecom para o mercado corporativo. A companhia atende a 5 mil grupos entre empresas públicas e privadas, distribuídas pelo País, com soluções de Segurança, IoT, Big Data & Analytics, Cloud e Data Center, Colaboração e Serviços Gerenciados, e serviços de dados e mobilidade.

Fonte: Redação.

TAGs: feira-de-negócios latam-retail-show oi são-paulo