McLaren Senna estará no Salão do Automóvel de São Paulo 2018

22/09/2018


Os superesportivos mais rápidos, famosos e exclusivos do mundo estarão no 30º Salão do Automóvel de São Paulo ao lado dos carros das  tradicionais montadoras presentes no mercado brasileiro. A Marca Senna confirmou a supermáquina britânica que homenageia o saudoso piloto Ayrton Senna, o McLaren Senna.

Também estarão nos pavilhões do São Paulo Expo,  ícones globais como a Ferrari 488 Pista, Lamborghini Urus, Maserati Levante Trofeo e o Rolls-Royce Cullinan.

Protótipos, carros-conceito e showcars movimentarão  os estandes dos expositores no São Paulo Expo Center, de 8 a 18 de novembro.

Pelo envolvimento, a carreira e a memória de Ayrton Senna, o McLaren Senna promete ser a principal atração do maior evento automotivo da América Latina e um dos principais do Mundo.

O modelo de rua mais radical, ousado e completo produzido pela montadora inglesa estará no estande da marca Senna, no Vip Dream Lounge. Também será exposto o  Fórmula 1 que após vencer o GP de Monza de 1990, Ayrton Senna ganhou numa aposta com Ron Dennis, o MP4/5.

Outro McLaren também tem presença confirmada na mostra. É o MP4/5 #27, monoposto de Fórmula 1 que Ayrton ganhou em uma aposta com o então chefe de equipe Ron Dennis após vencer o Grande Prêmio de Monza de 1990.

Se você não puder comparecer ao São Paulo Expo, onde acontece o motorshow, fique de olho nas ruas. Três dos 500 exemplares foram comprados por brasileiros – cada um teve de desembolsar aproximadamente R$ 8 milhões. A primeira unidade deve desembarcar até o final do primeiro semestre do ano que vem.

Fonte: Redação Promoview.