MChecon Rio é responsável pela montagem de estandes da Rio Oil&Gas

28/10/2018


O evento reuniu de 24 a 27 de setembro, no Riocentro, representantes de 31 países com a proposta de discutir as perspectivas e caminhos para o futuro da indústria no Brasil e no mundo.

Referência no mercado brasileiro, a unidade do Rio de Janeiro da MChecon entregou cerca de 1.000m² em estandes na Rio Oil&Gás, principal feira brasileira focada na indústria de petróleo e seus derivados.

A empresa assinou a montagem de quatro grandes marcas: Petrobras, BP, TechnipFMC e GALP. Foram cinco dias de montagem intensa, e cerca de 80 colaboradores para que tudo saísse conforme o planejado.

"Demonstrando a força de sua competitividade com a unidade do Rio de Janeiro, tomamos a frente desse grande evento para entregarmos espaços com a qualidade MChecon.", destaca Daniel Más, diretor de operações da MChecon no Rio de Janeiro.

O estande da Petrobras, em parceria com a Lead Assessoria, trouxe proposta e estrutura totalmente diferenciadas, com toda criação e concepção desenhadas inicialmente à mão pela cenógrafa Patrícia Sobral.

Ao espaço da BP, destaque para toda a iluminação do estande, além da charmosa parede viva na área central. Junto à Concept Marketing Promocional, houve um cuidado para que cada área possuísse uma iluminação específica e nada passasse despercebido.

Para a TechnipFMC, a MChecon preparou, ao lado de Paluana Comunicação, uma linda parede artesanal em linhas de tricô, formando a logo da empresa.

Por fim, a Galp teve o estande produzido inteiramente em acabamento brilho, formado por grandes cubos exatos e sobrepostos, que exerciam funções distintas, proporcionando sensações visuais e sensoriais.

"Quatro entregas em grande estilo, com estruturas inovadoras, que apresentam as marcas em cada detalhe do projeto e transformam os espaço dos estandes em uma grande experiência.", completa Marcelo Checon, CEO e fundador da MChecon.

Fonte: Redação.

TAGs: mchecon somostodosmchecon