Experiência de Marca

MChecon Group patrocina cobertura do Promoview no SDA 2018

Além de projetar e construir os principais espaços  do SDA 2018 o<a href="http://www.mchecon.com.br/"> MChecon Group</a> é o patrocinador da cobertura realizada pelo Promoview, a única com foco no live marketing.

Além de projetar e construir os principais espaços  do Salão do Automóvel 2018 o MChecon Group é o patrocinador da cobertura realizada pelo Promoview, a única com foco na atividade das empresas e profissionais de live marketing nesta edição do #SDA2018.

                  Marcelo Checon

"Nossa parceria com o Promoview tem por objetivo reforçar a presença deste site que tem um propósito verdadeiro e um profundo compromisso com este setor. A trajetória do Promoview  está alinhada com a filosofia que praticamos aqui na companhia. Nós apoiamos todas as iniciativas que auxiliem o crescimento e a visibilidade das agências, criativos, produtores e diretores do mercado de live marketing.", destaca Marcelo Checon.

"O Promoview faz a cobertura do nosso dia a dia com uma propriedade inigualável. Iniciativas como esta cobertura do SDA, além do Anuário e outros, colocam todos os players em um lugar de destaque pois a audiência do Promoview é formada por um público qualificado e que busca informação relevante sobre as agências e fornecedores para tomada de decisão. Nossa participação é também uma celebração de todo nosso grupo de colaboradores, já que os últimos anos têm sido incríveis para nós. Mesmo neste último período marcado pela retração na economia temos razões para comemorar. O crescimento é uma constante na história do Grupo M.Checon.", completa Marcelo.

O Grupo MChecon é um dos maiores do segmento cenográfico do Brasil e, hoje, é considerado referência na área em que atua. Sua história teve início em 2005 com a criação da MChecon Cenografia. Em mais de uma década a empresa cresceu apoiando seu trabalho sempre na qualidade e no caráter empreendedor.

Com a demanda do mercado muito mais versátil, novos braços de negócios foram criados visando à manutenção da excelência e o formato de novos projetos. Dessa forma, nasceu o Grupo MChecon, que engloba a MChecon Cenografia, no Alto de Pinheiros em SP, MChecon Rio – no Rio de Janeiro e MChecon Equipamentos, que possui um dos maiores acervos mobiliários próprios para locação.

Os galpões do Grupo MChecon somam uma área de 20 mil m². Com todo esse espaço torna-se possível criar e construir todas as estruturas antecipadamente, para depois montá-las nos eventos. Em seus galpões, materiais e iluminação são testados e a harmonia dos móveis e acessórios é definida para que a estética e a adequação aos projetos possam atender as maiores empresas e agências do país.