Mandala assina o estande da Delman no Salão do Imóvel Ademi

18/08/2019


Entre os dias 1º e 4 de agosto, o Centro Cultural de Exposições Ruth Cardoso foi maldo da 4ª edição do evento.

mandala ademiNo Salão do Imóvel Ademi 2019 o público pôde encontrar imóveis em diversas localidades da Região Metropolitana de Maceió.

Confira as principais feiras de negócios aqui.

Além de casas e apartamentos, o evento trouxe também a possibilidade de investir em terrenos, com a presença de estandes de fornecedores de materiais e serviços da construção civil, além de uma praça financeira, para aumentar as opções de negócios.

A agência Mandala foi a responsável pelo estande da Construtora Delman, e, com seu receptivo, apresentou as principais novidades do setor imobiliário ao público presente no evento.

mandala ademi

A expectativa, de acordo com a  Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL), é de que o evento supere o sucesso das edições anteriores, visto que a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic) realizou um levantamento que mostra o aquecimento do setor imobiliário em todo o País.

mandala ademi

Na edição de 2018, o evento reuniu mais de 4 mil imóveis para serem comercializados, gerando quase R$ 80 milhões em negócios.

mandala ademi

"Estamos muito otimistas e seguros da consolidação deste evento em nosso calendário. A edição passada foi a retomada do Salão, após uma pausa de dez anos, e este ano será a consagração da força do setor imobiliário e de sua importância na economia estadual, diante desta importante melhora do mercado imobiliário.", disse o presidente da Ademi, Jubson Uchôa.

mandala ademi

Pensando em envolver  os estudantes da Engenharia Civil e o público em geral, o Salão do Imóvel Ademi 2019 ofertou palestras, workshops e seminários técnicos, além de um espaço reservado para que a imprensa local fizesse transmissão ao vivo do evento.

mandala ademi

Fonte: Redação.

TAGs: evento-de-negócios feira-de-negócios maceió mandala