Mais de 58 mil pessoas passarão pela Shot Show em Las Vegas

22/01/2019


Tem início hoje, dia 22 de janeiro, a quadragésima primeira edição da maior feira de armas de fogo do mundo.

Ocorrendo anualmente desde 1979, a Shot Show já atravessou os Estados Unidos, ficando, desde 2010, no Sands Expo, em Las Vegas. 

Fabricantes de todo o mundo participam da feira, desde grandes nomes da indústria como Beretta, FN e Sig Sauer, até pequenas empresas com projetos muito aguardados pelo público, sendo mais de 200 expositores confirmados.

A feira de negócios ficará aberta para o público geral do dia 22 até 25 de janeiro, quando será encerrada.

O evento conta com estandes de tiro para apresentação e testes dos armamentos disponíveis para o público, e, para a segurança do público presente, não é permitida a entrada de munições reais e todas as armas presentes dentro do centro de exposições devem estar desativadas. 

Esta é a feira onde os fabricantes e fornecedores se reúnem para decidir o que os clientes encontrarão nas prateleiras das lojas durante o próximo ano. O show não está aberto ao público (Foto: Doug Nielsen).

Os organizadores aguardam um público aproximado de 58 mil pessoas, uma leve queda dos 60 mil no último ano. 

 Esta é a feira onde os fabricantes e fornecedores se reúnem para decidir o que os clientes encontrarão nas prateleiras das lojas durante o próximo ano. O show não está aberto ao público. (Foto: Doug Nielsen)

Fonte: Redação.

TAGs: