Eventos

JK Iguatemi é palco do Casar.com 2019

Tradicional evento do mercado de festa e casamento chega à sua 18ª edição apresentando as principais novidades e tendências para o setor.

Tradicional evento do mercado de festa e casamento chega à sua 18ª edição apresentando as principais novidades e tendências para o setor.

jk iguatemi fachadaA 18ª edição do evento Casar.com acontece entre os dias 23 e 26 de maio no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

Confira as principais feiras de negócios aqui.

Leia também: Mercado de eventos tem encontro marcado no Conape.

Com assinatura do Grupo Casar.com, a mostra conta com mais de 80 fornecedores do mercado de festas reunidos para tornar os preparativos do “grande dia” mais fáceis, encantadores, divertidos e que também farão parte das boas lembranças dos casais.

Um dos eventos mais esperados pelos noivos(as) e parte do calendário da cidade, o Casar.com São Paulo 2019 traz, além da tradicional programação de desfiles e bate-papos com os melhores profissionais de cada especialidade do universo de festas, uma novidade: a mostra passa a adotar o “.com”, integrando o tradicional evento à plataforma digital, reforçando o posicionamento do Grupo Casar de estar todos os dias ao lado dos casais, até o grande dia.

casar.com

O Discovery Home & Health é o canal oficial do Casar.com, e o evento trará atrações da emissora durante a sua programação. Entre os desfiles confirmados, que acontecerão em frente ao Lounge One do JK Iguatemi, estão os dos estilistas Israel Valentim, Flayza Vieira, Carol Hungria e Trinitá. O line-up dos desfiles encerra-se no domingo (26/05).

A programação conta, também, com diversos bate-papos, incluindo painéis com a Boutique de 3 e Be Happy Viagens; as influencers Camila Piccini, Beta Martinez, Nina Lacerda, Flávia Queiroz, Fernanda Floret e Lorena Rodrigues; o elenco do programa Fábrica de Casamentos, do SBT; e também com o assessor de casamentos Roberto Cohen. O evento inclui, ainda, as participações de Preta Gil e Gianni Albertoni, entre outros artistas.

Um dos highlights do Casar.com 2019 é o Espaço Chandon, que patrocina o evento e estará com uma exposição de garrafas personalizadas e assinadas pela estilista Lethicia Bronstein.

A Chandon e o Casar.com oferecerão um almoço no restaurante Tre Bicchieri do Shopping JK Iguatemi para convidados, que oficializará a abertura do evento no dia 23.

casar.com

Em todos os anos, o Casar.com assina uma das vitrinas do Shopping JK Iguatemi. Nesta edição, o decorador Dannilo Camargos foi o escolhido para trazer ao shopping toda a sofisticação e encantamento que envolvem o casamento, enquanto a decoração da entrada do evento é assinada por Titina Leão.

O icônico buquê e toda a identidade visual do evento ficou por conta da artista Bia Coutinho. E a mostra repete a ação de sucesso com o Book Festas, que trará um guia especial com a curadoria do Casar.com.

A edição de 2019 também conta com o patrocínio de um destino muito procurado na lua de mel: a Tailândia. Os casais poderão pegar dicas de viagem e destination wedding neste país que tem diversas oportunidades para continuar comemorando a jornada, após o grande dia.

casar.com

Parte da experiência digital do evento e item essencial para os casais mais antenados, o site Casar.com oferece todos os serviços e novidades da plataforma para se criar o espaço dos noivos, não apenas auxiliando os casais em todas as etapas do casamento, como também se tornando uma fonte de informação para os convidados, que encontram, inclusive, a lista de presentes.

Os visitantes ainda terão uma oportunidade especial e poderão criar um domínio de site grátis durante o evento.

Os convites para visitação estão disponíveis para compra pelo site