InfoComm Brasil reunirá novas tecnologias

08/03/2019


Evento, que acontecerá entre 2 e 4 de abril, trará novidades que envolvem casas inteligentes, soluções para escritórios do futuro, entre outras vertentes tecnológicas.

Pelo sexo ano consecutivo, a InfoComm Brasil, maior feira da indústria de áudio, vídeo, iluminação, automação e sistemas profissionais integrados do país, vai reunir os melhores distribuidores e fabricantes nacionais e internacionais do Setor AV, sinalização digital, automação residencial, iluminação e domótica.

Confira as principais feiras de negócios aqui.

Promovida pela Avixa - The Audiovisual and Integrated Experience Association e a Latin Press, Inc., a feira, que estará repleta de novidades para compartilhamento de conhecimento e networking, acontecerá  em novo local. Dessa vez, o Transamerica Expo Center sediará o importante encontro.

O público-alvo são os profissionais de empresas integradoras de Áudio, Vídeo e Iluminação, usuários finais de mercados verticais, englobando comércio, educação, governo, igrejas, setores automotivo, de transporte, corporativo, de saúde, hoteleiro, casas de shows, bares, restaurantes e centros de convenções.

O evento também é destinado a administradores e proprietários de grandes instalações, empresas organizadoras de eventos, de locação de equipamentos, de comunicação e relações públicas, além de engenheiros elétricos e de som e projetistas de Áudio e Vídeo.  

Com uma trajetória de sucesso no país, a InfoComm Brasil se consolidou como o melhor lugar para conhecer as tendências mundiais, já que traz as novidades apresentadas nos principais eventos do setor mundialmente.  

Isso porque, a feira faz parte do circuito Latino Americano da InfoComm, feiras integradas de áudio/vídeo profissional no Brasil, Colômbia e México. Além disso, a Avixa é a organizadora das feiras InfoComm no mundo todo.

“InfoComm Brasil continua sendo a única feira para o mercado profissional de áudio e vídeo no Brasil e conta com a participação do maior número de fabricantes, distribuidores e integradores protagonistas do setor de AV local. É como visitar várias feiras em uma. As inscrições já estão abertas. Além do extenso programa de conferências, haverá treinamentos sobre LED e a apresentação das novidades das empresas expositoras”., comenta Victor Alarcón, project manager do evento.

Mais informações aqui.

Fonte: Redação.

TAGs: