Experiência de Marca

Highlights : Confira os bastidores do Pool de Imprensa do SDA 2018

O Promoview acompanhou de perto cada um dos shows do primeiro dia e conversou com as próprias agências e grandes profissionais do meio sobre o trabalho realizado nos últimos meses.

O Pool de Imprensa do Salão do Automóvel teve início ontem (06) e terminou hoje (07), com uma série de espetáculos das diversas marcas automotivas executados pelas melhores agências do País.

Confira as nossas Lives diretamente do Facebook!

As coletivas são a estreia de cada uma das gigantes no evento, que começa oficialmente amanhã (08) e segue até o dia 18, mas neste momento, os lançamentos ficam restritos à imprensa e convidados.

Para acompanhar esta fase do evento, o Promoview acompanhou de perto cada um destes shows, e, melhor, conversou com as próprias agências e grandes profissionais do meio que comentaram com Julio Feijó sobre o trabalho realizado nos últimos meses, para este que é 4º maior evento do segmento no mundo.

Confira abaixo alguns momentos que transmitimos ao longo dos dois primeiros dias de Salão pelo nosso Facebook. Se não conseguir visualizar o vídeo, é só clicar no título que você será redirecionado.

Toninho Ciampolini, diretor de Cena da Coletiva de Imprensa -Mercedes

Maurício Marques, da agência Samba

Fernando Figueiredo, da Bullet

Fernando Julianelli, da Mitsubishi Motors

Fabiana Schaeffer, da Netza do estande da Porsche

Britto Junior, da ScoreGroup

Paulo Octavio, o PO

Nara Novais, VP da Netza do estande da Mercedes

Tatiana Calvo

Flávio Cateb, da Ferrara Eventos

Carlos Ortali, da Vintage.ag

New Mobility