GTM comemora 25 anos e bate recorde no SDA

03/12/2018


Mais uma edição do Salão do Automóvel chegou ao fim. No ano em que a GTM Cenografia completa 25 anos, a empresa bateu o recorde histórico em montagem por metro quadrado, um espaço equivalente a 4 campos de futebol ou 31 quadras de basquete!

Além disso, o estande da Honda, um dos 5 espaços montados pela empresa, conquistou o Prêmio Promoview de Melhor Ativação de Marca durante o evento. É ou não é uma ótima maneira de comemorar?

O Prêmio Promoview, que surgiu em 2016, é concedido após uma pesquisa com jornalistas, convidados e visitantes - e, neste ano, a GTM Cenografia também foi vencedora, graças ao trabalho executado para a Lampada.ag no estande da Audi. Confira o vídeo aqui.

Leia também: Honda/Netza recebem Prêmio Promoview Salão do Automóvel.

“A ativação de marcas é uma tendência que veio para ficar, pois ajuda o consumidor a reconhecer o valor da marca e a utilidade que esta tem em sua vida. O projeto criado pela Netza para a Honda é fantástico, foi uma conquista mais do que merecida. E, para nós, foi um prazer contribuir em mais um espaço premiado. Para a GTM, a comemoração é dupla: pelos nossos 25 anos, e, também, pelo nosso próprio recorde.”, declara Rodrigo Barros, diretor-geral da GTM Cenografia.

Nesta edição do evento, a GTM esteve ao lado do Banco de Eventos para o projeto da Volkswagen, da Agência Samba para os projetos de Lexus e Toyota e com Agência Netza para os projetos de Porsche e Honda.

 

Fonte: Redação.