Experiência de Marca

GTM chega aos 25 anos e entrega um hectare em área construída no SDA 2018

Com experiências marcantes nos anos anteriores e um trabalho premiado, empresa realizará atendimentos multimarcas e entregará 13 mil m² construídos.

Com experiências marcantes nos anos anteriores e um trabalho premiado, empresa realizará atendimentos multimarcas e entregará 13 mil m² construídos.

Reconhecida por seu comprometimento na execução cenográfica de grandes eventos, a GTM Cenografia foi requisitada mais uma vez para contribuir em projetos para grandes marcas que participarão do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2018.

Para esta edição, a GTM contribuiu nos estandes de cinco montadores.

Em 2016, um dos projetos, que foi entregue para a Audi, foi considerado pelos jornalistas presentes no Salão como "O Mais Impressionante" em uma premiação organizada pelo Promoview.
Agora, a  GTM Cenografia bate seu recorde em 2018, com a entrega de um hectare de área construída (equivalente a quase dois campos de futebol) – sem dúvida, um marco para a empresa.

“Completamos, em 2018, 25 anos de atividades. Estamos em nosso melhor momento, com grandes projetos executados e parcerias incríveis, que rendem trabalhos que repercutem na cenografia brasileira. Estar no Salão do Automóvel e ajudar na participação de cinco marcas é, sem dúvida, a coroação de uma fase marcante em nossa história.”, declara Rodrigo Barros, diretor da GTM Cenografia.

Para as montadoras Porsche e Honda, a GTM detalhou e executou os projetos da agência Netza. Para a Lexus, a GTM Cenografia desenvolveu o projeto, que foi aprovado pela agência Samba, que foi a contratante, junto à marca. Para o estande da Toyota, a GTM repetiu a parceria com a Samba, atuando na execução do projeto desenvolvido pela agência, e, para a Volkswagen, a GTM Cenografia colocou toda sua expertise à disposição do Banco de Eventos, que venceu a concorrência junto à montadora para a criação do projeto.

Estande da Audi no Salão do Automóvel em 2016 recebeu o Prêmio Promoview (Foto: Divulgação).

A exemplo das edições passadas, quando superou as expectativas de contratantes, fabricantes e do público do evento, a GTM Cenografia promete empenho máximo para o sucesso de todas as marcas durante a feira.

“É com muita dedicação que estamos trabalhando nestes grandes projetos, com o empenho de um time bastante comprometido com cada detalhe desse enorme desafio.”, afirma Daltro Mendonça, diretor de projetos da GTM Cenografia.

A 30ª edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo acontece entre os dias 8 e 18 de novembro no São Paulo Expo. O evento é considerado o quarto maior do mundo e um dos mais importantes para a economia brasileira, com a presença de todas as marcas comercializadas no País.

Para este ano, a organização do evento promete inspirar a conexão das pessoas com suas grandes paixões, movendo-as em direção ao ápice de suas experiências, em um espetáculo de puro entretenimento que vai além da exposição.

Sobre a GTM Cenografia

Pioneira no mercado brasileiro, a GTM Cenografia surgiu há 25 anos para atender à crescente necessidade de construção cenográfica para eventos corporativos. Com um grupo de trabalho formado por profissionais experientes e das mais diversas áreas – tais como cenógrafos, arquitetos, diretores de arte, produtores, serralheiros, marceneiros, pintores, eletricistas, tapeceiros e aderecistas -, a GTM é reconhecida por executar grandes produções em todo o Brasil, e, também, no Exterior.

Sua fábrica, localizada estrategicamente entre algumas das principais rodovias do País, foi pensada de modo a reduzir impactos ambientais, desde a captação de água da chuva às ferramentas com baixo consumo energético.

Baseado em um circuito 360 graus, no qual as áreas trabalham nas peças que, depois, são direcionadas ao centro para pré-montagem e testes, esse complexo de produção possibilita à GTM Cenografia garantir total qualidade e segurança aos seus contratantes.

Saiba mais sobre a GTM Cenografia aqui.