GS&Libbra realiza missão a Chicago para a NRA Show

07/05/2019


Delegação luso-latina terá cardápio variado de atividades incluindo palestras, encontros de networking, visitas guiadas e evento internacional exclusivo para os membros do grupo.

A NRA Show, um dos maiores eventos do setor de food service do mundo chega a sua 100ª edição e a GS&Libbra, com o apoio do Grupo GS& Gouvêa de Souza e correalização do IFB - Instituto Foodservice Brasil,  GS&IMR Portugal e Goodbox Argentina e Chile, estará com sua delegação luso-latina acompanhando de perto todas as novidades do setor.

Confira as principais feiras de negócios aqui.

Leia também: Mercado de eventos tem encontro marcado no Conape.

nra show

A viagem da delegação acontece entre 16 e 21 de maio, em Chicago, nos Estados Unidos. Na ocasião serão apresentadas as principais tendências e informações sobre o segmento, além de visitas técnicas exclusivas a operações inovadoras, como a “The future of McDonald’s”, Amazon Go, Starbucks Reserve Bar, Restoration Hardware, Fulton Market Kitchen, entre outras.

“A participação in loco ajuda a estabelecer um networking qualificado com os principais executivos mundiais do setor. Tendências, soluções, insights e tudo o que de mais relevante está programado para esta edição será vivenciado de perto por todos os membros da delegação, para que possamos replicar os aprendizados no Brasil.”, conta Cristina Souza, diretora-executiva da GS&Libbra, consultoria especializada em estratégia e gestão para food service.

Das atrações que já passam pelas sessões da NRA Show estão Condoleezza Rice, ex secretária de Estado dos USA; Howard Schultz, CEO do Starbucks; Jason Dorsey, expert em geração Z & millennial; Denny Marie Post, CEO da Red Robin, entre outros.

Segundo Cristina, a NRA é uma experiência única que reúne mais de 67 mil profissionais e 2.300 expositores. “A cada edição da NRA cresce a presença de participantes internacionais, incluindo compradores e influenciadores do mercado de mais de 210 países.”, explica a executiva.

nra show

Ainda durante o período da missão, com exclusividade, a GS&Libbra e as empresas correalizadoras promoverão o Foodservice Executive Summit no escritório da Uber Eats de Chicago.

O evento contará com palestras de Ann Roberts, vice-presidente do NPD Group /Supply Track; Amit Chetal, head of Retail and Hospitality da Cisco Systems; Francisco Simon, head de Restaurantes do Uber Eats Brasil e da Consultoria McMillanDoolittle - The Retail Experts.

Entre os representantes da Delegação luso-latina NRA Show 2019 estão Cristina Souza, diretora-executiva da GS&Libbra; Marcia Chilio, sócia-diretora da GS&Libbra; Marcos Gouvêa, diretor-geral do Grupo GS& Gouvêa de Souza; João Ferreira, CEO da GS&IMR; André Almeida, gestor de Formações da GS&IMR e Franca Zunino, diretora-executiva da Goodbox Argentina.

 

Fonte: Redação.

TAGs: evento-de-negócios feira-de-negócios nra-show