Fulllab patrocina o VtexDay

15/05/2018


A Fulllab, empresa de soluções para e-commerce, é uma das patrocinadoras do VtexDay, evento de e-commerce da América Latina que teve início no dia de ontem (14), e segue durante essa terça-feira (15), no São Paulo Expo.

A empresa tem como destaque o seu produto mobile Mobfiq, uma plataforma desenvolvida exclusivamente para transformar de forma fácil e prática os e- commerces em aplicativos, já que conta com total integração ao programa da Vtex. Com foco em performance, a solução proporciona ao usuário uma melhor navegação no aplicativo, e, consequentemente, um aumento na conversão em compras e na satisfação do consumidor.

No estande deste ano o ciente poderá conhecer melhor o Mobfiq por meio de duas formas: Dashboard e Simulação de Receita. No primeiro caso, a Fulllab demonstrará o painel administrativo do Mobfiq, um dashboard interativo onde o lojista poderá customizar a home do app em tempo real e visualizar as alterações finais em um aplicativo modelo.

O intuito é mostrar a praticidade e agilidade que o lojista possui com a plataforma e que o processo de personalização pode ser feito por qualquer pessoa, sem a necessidade de contratar uma agência.

Os visitantes também poderão entender melhor como acontece o aumento na receita de uma empresa com a implementação de um aplicativo mobile. Baseado em resultados que os clientes da Fulllab alcançaram desde a efetivação de um app no seu negócio, a empresa montou um simulador interativo e de fácil entendimento que prevê o faturamento da marca após o funcionamento desse novo canal de vendas.

“A experiência no ano passado foi muito positiva. Para melhorarmos ainda mais a nossa participação neste ano trouxemos novidades que reforçam a importância de se ter um aplicativo para quem deseja ampliar os seus canais de venda, e, como consequência, o seu faturamento.”, afirma Marcelo Najnudel, CEO da Fulllab.

O Mobfiq é uma solução desenvolvida exclusivamente para e-commercers e atende a qualquer segmento de comércio eletrônico.

 

Fonte: Redação Promoview.