Experiência de Marca

Fini faz sua estreia na Franchising Fair 2019

Evento acontece no Sul do Brasil, região foco de expansão da líder em balas de gelatina do país, que traz modelo de negócio com retorno do investimento estimado de 18 a 24 meses.

Evento acontece no Sul do Brasil, região foco de expansão da líder em balas de gelatina do país, que traz modelo de negócio com retorno do investimento estimado de 18 a 24 meses.

fini logoA Fini, empresa líder no segmento de balas de gelatina no Brasil, estreia na Franchising Fair 2019, que acontece entre os dias 17 e 19 de maio, em Porto Alegre – RS.

Confira as principais feiras de negócios aqui.

Leia também: Fini inaugura loja no Beto Carrero World.

Os objetivos da companhia são apresentar ao mercado o modelo diferenciado de franquias em shopping centers, que valoriza operação e gestão simples com foco na experiência única de compra a granel com um portfólio exclusivo e dar continuidade ao projeto de expansão na região Sul do Brasil. 

fini franchising fair

No estande da marca, os visitantes da feira poderão conhecer as novidades da Fini, os diferenciais do modelo de negócio, que traz mix de produtos importados da Espanha e exclusivos no canal.

É uma oportunidade de saber os processos e requisitos para se tornar um franqueado, investimento inicial e potencial retorno, além de degustar o mix de produtos. 

De acordo com Patrick Ramos, gerente de Negócios da Fini, a Região Sul reúne um alto potencial de crescimento para o modelo de negócios seguindo as estratégias de planejamento de expansão consistente da marca.

Além disso, a participação na feira é um momento importante para buscar novos empreendedores que se identifiquem com o DNA da empresa e o “jeito Fini” de ser.

fini franchising fair 2

“Acreditamos no potencial, no perfil e no hábito do consumidor dessa região. Hoje contamos com três quiosques no Sul e queremos compartilhar e expandir o nosso modelo de negócio de franchising, que se destaca pela alta lucratividade, rentabilidade, baixa complexidade e simplicidade de operação.” explica.