Femagri apresenta novas tecnologias para a cafeicultura

07/02/2019


A grande rotatividade de público aliada à grande variedade de ofertas resulta em vendas que superam as expectativas todos os anos.

A Femagri foi criada em 1997 com o intuito de prestar serviços ao cafeicultor no fornecimento de máquinas e implementos agrícolas.

Confira as principais feiras de negócios aqui.

Até então, não havia um evento no País que proporcionasse ao produtor a oportunidade de, em um mesmo local e num mesmo dia, comparar ofertas, analisar suas necessidades, planejar sua atividade e então efetuar negócios.

Foi com esta finalidade que a Cooxupé instituiu a Femagri em seu calendário de eventos.

Esta feira possibilitou, aos fornecedores (especialmente os de máquinas e implementos agrícolas) mostrar suas ofertas a quem realmente necessita de facilidades para tornar sua atividade mais rentável.

Os agentes financeiros tiveram a mesma oportunidade: manter contato com os produtores, oferecendo a eles condições especiais de prazo e pagamento.

Neste ano, a Femagri – referência nacional em feiras para café – traz o tema “Tecnologia digital gerando valor a cafeicultura”.

Na última edição, a feira de negócios reuniu um público de 35 mil pessoas em três dias. Esses números são comemorados pelos expositores, que recebem um grande retorno pelo investimento feito do evento.

É por todos esses números que a Femagri já é um dos maiores eventos em agronegócio do Brasil.

Serviço:

Data: 20 a 22 de fevereiro.
Local: Av. Vereador Nelson Elias, 1300b – Bairro Japy – Guaxupé/MG

Mais informações aqui.

Fonte: Redação.