Feira EBS reúne especialistas do setor M.I.C.E

20/05/2018


Já está marcada para os dias 6 e 7 de junho a realização da Feira EBS – Evento Business Show, considerada o principal encontro do segmento M.I.C.E – Meetings, Incentive, Conferences and Exhibitions – e de Treinamento e Desenvolvimento do País.

A 16ª edição do encontro acontece no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, e espera receber dois mil profissionais dos segmentos de eventos, RH, marketing, compras e treinamentos.

Com o tema “Inspirando o Mercado”, o evento irá promover, pelo segundo ano consecutivo, a maior rodada de negócios do setor, com mais de 160 compradores convidados durante dois dias, além de 80 expositores criteriosamente selecionados.

O conteúdo qualificado fica por conta das Arenas Experience, onde acontecerão 32 palestras com temas voltados à tecnologia, regulamentação, marketing, inovação, educação corporativa, incentivos, cases de sucesso, coaching, formação profissional, entre outros assuntos.

Simultaneamente à Feira EBS acontece, ainda, a terceira edição do Congresso M.I.C.E Brasil, o maior evento de conteúdo voltado ao segmento realizado no País. A edição de 2017 reuniu 350 congressistas nacionais e internacionais; para 2018, a proposta é reunir palestrantes do Brasil e de fora para apresentarem uma visão do futuro dos eventos, novas tecnologias, além de proporcionar o intercâmbio de experiências.

“A Feira EBS cumpre com o seu papel de trazer ao mercado um evento único que promove networking qualificado, enriquecimento profissional e muitas oportunidades de negócios entre os players dos segmentos M.I.C.E e Treinamentos.”, afirma Marcello Baranowsky, diretor do Grupo EventoFacil.

As feiras são fontes de oportunidades, responsáveis por criar grande parte dos novos contatos e possibilidades de negócios, reunindo profissionais de diversos setores em um ambiente propício para o networking. De acordo com informações divulgadas pela Articulação Política da Associação Brasileira de Empresas de Eventos (Abeoc), a cada ano são realizadas 400 mil conferências e exposições em todo o mundo, gerando um montante de US$ 280 bilhões. Apenas no Brasil, a indústria M.I.C.E movimenta R$ 67 bilhões por ano.

As inscrições para a participação na 16ª Feira EBS já estão abertas e devem ser feitas pelo site. Mais detalhes sobre o Congresso M.I.C.E Brasil aqui.

A EBS é produzida pelo Grupo Evento Fácil, que organiza e promove feiras de negócios e eventos de relacionamento, publica revistas, guias e aplicativos, e foi o criador do primeiro clube exclusivo para gestores de eventos – o EBS Buyers Club.

Fonte: Redação Promoview.