Expofood espera levar mais de 45 mil pessoas ao Riocentro

19/02/2019


Não é só o número de visitantes que impressiona. Durante três dias, 500 empresas prometem expor novidades que vão chegar à mesa dos consumidores nos próximos meses para 200 dos maiores supermercados do país.

O Rio de Janeiro recebe, entre 19 e 21 de março, a 31ª Super Rio Expofood.

Confira as principais feiras de negócios aqui.

Leia também: Super Rio Expofood tem inscrições grátis para profissionais do varejo.

A feira de negócios, que reúne profissionais e empresas dos setores de supermercado, panificação, hoteleiro, conveniência, bares e restaurantes, deve levar mais de 45 mil pessoas ao Riocentro, na Zona Oeste da cidade.

Além de gerar oportunidades de negócios, a Super Expofood também sediará a 53ª edição da Convenção Associação Brasileira de Supermercados (Abras).

Com o tema "O consumidor transformando o varejo", a conferência contará com palestras e painéis que vão debater os novos perfis de shoppers, desafios e oportunidades do mercado consumidor, inovações tecnológicas e estratégias de expansão, entre outros temas.

Organizada pela Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (Asserj), a feira espera gerar 8 mil empregos diretos e indiretos, além de prever investimento de R$ 30 milhões em hospedagem e turismo.

No site, o público pode conferir a programação, assim como fazer a inscrição, que é gratuita para profissionais do setor.
 

Fonte: Redação.

TAGs: