Expo Parques e Festas 2018 vem com novidades

01/06/2018


A edição 2018 da Expo Parques e Festas, único evento do Brasil no setor de entretenimento, apresentará uma série de novidades, além das principais tendências do segmento para este ano.

Hoje, a maior parte do turismo de lazer do mundo é feita por meio dos parques temáticos. Para os próximos anos, as áreas caracterizadas com temas de personagens infantis, filmes e séries estarão em alta. Montanhas-russas aquáticas, shows noturnos com projeções, sistemas de fila virtual, paredes de escaladas, e muita realidade virtual e tecnologia avançada estarão em voga.

Veja também: Ativações de Sucesso para o Natal atraem Shopping Centers

Já no mercado de decoração para casamentos, as inspirações serão baseadas em cores, formatos e lugares. Os tons de UltraViolet (eleita a cor do ano) terão um enfoque minimalista, sem luxo, onde a “ostentação” será apenas percebida nos detalhes como, por exemplo, personalização de letreiros em neon, na temática escolhida pelos noivos. A mistura de estampas com objetos personalizados darão o toque final.

Nas festas infantis os temas serão mais lúdicos. Os personagens, aos poucos, vão ceder espaço para temáticas mais descoladas com temários que mesclam animais e natureza, circo vintage e festas rústicas. A decoração seguirá uma linha mais afetiva, utilizando objetos e brinquedos pessoais.

Os balões cada vez maiores e o gás hélio continuam em alta.  Entram os arcos desconstruídos de balões e sairão os arcos simétricos, além dos balões personalizados com formatos de letras, de números ou com LEDs. Motivos como unicórnios, flamingos, cactos e abacaxis farão a cabeça dos pequenos na hora da comemoração.

Entre as tendências para as festas de 15 anos será valorizado o estilo mais rústico com inspiração no 'boho-chic', que mescla elementos naturais como madeira, palha e vime.

Todas as novidades do setor de festas e de parques serão expostas e trabalhadas durante o período da feira. O visitante vai encontrar brinquedos, equipamentos, jogos eletrônicos, infláveis, decoração de festa, alimentos, bolos, serviços de animação e muito mais. Além da exposição comercial, a Expo Parques e Festas oferece aos visitantes palestras e workshops sobre o universo das festas e das diversões.

A Expo Parques e Festas será realizada de 1º a 4 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Fonte: Redação Promoview.