Expo CIEE expande calendário e realiza 5 edições

15/12/2018


Evento completa 21 anos e atinge a marca de 62 mil visitantes.

A Expo CIEE é a maior feira estudantil da América Latina. Focada na educação, capacitação, orientação e direcionamento profissional do público jovem, ela é realizada desde 1997, na cidade de São Paulo.

Em 2018, o evento assumiu um caráter itinerante, e, além da tradicional edição na Capital paulista e da Expo CIEE Goiás, conquistou públicos no Interior do Estado, com as edições de São José dos Campos e Sorocaba, e fez sua estreia na Região Nordeste, em Fortaleza.

Com um crescimento de 150% no número de feiras realizadas em relação ao ano passado, a Expo CIEE recebeu mais de 62 mil visitantes, que puderam conferir de perto 214 expositores e 222 palestras.

A inovação ficou por conta da programação dos eventos, que contaram com diversas atrações de entretenimento, como um torneio de E-Sports, shows musicais de diversos gêneros e um Hackathon, campeonato tecnológico que movimentou jovens talentos. 

Para o gerente de Feiras do CIEE, Marco Panza, os resultados  positivos  são fruto de um esforço coletivo e melhoramento contínuo. “Estamos muito satisfeitos em poder levar tanto conteúdo, oportunidades e lazer para o jovem que busca um espaço no mundo do trabalho.”

Em 2019, a programação da Expo CIEE volta com força total e a edição de São Paulo está confirmada para os dias 23, 24 e 25 de maio no Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera.

 

Fonte: Redação.

TAGs: