Esfera leva estande da Engie para a Feira Veículo Elétrico

26/10/2019


Principal evento no setor de mobilidade elétrica na América Latina aconteceu de 1º a 3 de outubro em São Paulo.

A Agência Esfera foi a responsável por levar a líder na geração de energia elétrica no país para a 15ª Plataforma Latino-Americana de Veículos Híbridos-Elétricos, Componentes e Novas Tecnologias.

Confira as principais feiras de negócios aqui.

Leia também: Esfera produz festa de 20 anos da thyssenkrupp Steering Brasil.

A Engie tem expertise no setor energético a nível mundial, e marcou presença na feira mais importante do segmento para contribuir no desenvolvimento desse mercado no Brasil.

Com soluções em diversas áreas do setor de energia, a Engie levou a proposta de reinventar o dia a dia dos frequentadores do evento. Além de exibir seus modelos de carregadores elétricos, a empresa foi além.

A ideia foi mostrar que a busca por eficiência, sustentabilidade e inteligência está presente em todas os seus produtos.

O estande da Engie, então, foi pautado por essa proposta. O projeto da Esfera compreendeu um espaço moderno e de destaque, com painéis que mostraram as áreas de atuação da Engie.

Entre outros setores, estão a mobilidade elétrica, sistemas inteligentes de tráfego, smart parking e iluminação pública, temas muito relevantes para se pensar a evolução tecnológica e sustentável das cidades a partir do uso de eletricidade.

“Levar a Engie para a VE América Latina é um privilégio para a Esfera, pois estamos juntos de uma empresa que enxerga um futuro para o mundo a longo prazo, utilizando suas inovações em energia elétrica para contribuir nessa evolução.”, afirma Andréa Pacheco, atendimento da Esfera responsável pelo evento.

A VE América Latina se posiciona como o principal ponto de encontro para promover diálogos, lançamentos, novidades e soluções para o mercado de híbridos-elétricos. É uma plataforma que conecta autoridades, sociedade e empresas para contribuir para o fortalecimento do setor.

Além das exposições, o evento contou com um congresso, um painel acadêmico e diversas opções de test-drive para que os presentes pudessem ter a experiência com o que há de mais novo no mercado de veículos da categoria.

Fonte: Redação.

TAGs: agência-esfera feira-de-negócios são-paulo