Ellece Logística participa da Intermodal 2019

30/01/2019


A empresa, que participa pelo terceiro ano consecutivo do evento, traz para a feira toda sua expertise ao longo de décadas no Grupo Pandurata, e receberá o público num ousado modelo de estande de 70m², criado pela agência Ãnimã Eventos.

“Nossa expectativa para a Intermodal 2019 é recepcionar e estreitar ainda mais nosso relacionamento comercial com clientes, fornecedores e parceiros, apresentar nossos serviços para o mercado, e, principalmente, prospectar novos negócios.”, afirma Eduardo Ferreira, gerente-comercial da Ellece Logística.

Confira as principais feiras de negócios aqui.

E a empresa não para de inovar e investir em novas soluções no segmento logístico para proporcionar melhor integração dos seus serviços e atender todas as necessidades dos seus clientes.

O executivo ressalta que a Ellece é um operador diferenciado com know-how para atendimento do canal do médio/grande varejo, atacadistas, key accounts e distribuidores em todo território nacional.

Ainda de acordo com Ferreira, o maior diferencial da Ellece , além do serviço de armazenagem, é a gama de soluções oferecidas para agregar valores ao seu cliente, conhecida como gestão 360º, conceito que assegura maior maximização dos resultados.

“Temos plena capacidade de administrar e executar todas as operações e rotinas pós-produto acabado produzido ou comercializado pelas indústrias, além da transferência entre fábricas e armazéns, movimentações e armazenagem de produtos, montagem de kits promocionais (display ou shirink) e etiquetagem de produtos para nacionalização ou para exportação, distribuição dos produtos com customer service dedicado para monitoramento das entregas, inteligência de gestão de estoque ativo, mão de obra especializada, além da habilidade e experiência para se adequar e atender altos picos sazonais.”, comenta.

 Para tornar-se referência nesse mercado, a Ellece Logística conta com cinco unidades, sendo a matriz e uma nova filial em Guarulhos, SP, aumentando a sua capacidade no serviço de armazenagem de 40 mil posições porta-pallets em mais 14 mil posições, totalizando 54 mil porta-pallets; e a inauguração, em 2018, das unidades em Extrema, MG, Maceió, AL e Curitiba, PR.

“Com a abertura das novas instalações podemos prospectar um volume de negócios 25% maior para 2019 em relação a 2018.”, finaliza Ferreira.

Fonte: Redação.