Eventos

Construarte e Multifeira estão otimistas para 2018

As feiras vão ocupar dois pavilhões e o Pavilhão Central no Parque da Oktoberfest, com espaço externo, onde acontece a Feira de Automóveis com as concessionárias de veículos.

A comercialização dos espaços para a quinta ConstruArte e sexta Multifeira, que acontecem de 5 a 8 de abril, no Parque da Oktoberfest, em Santa Cruz do Sul (RS), está superando as expectativas da organização.

Já estão confirmados mais de 100 expositores de diferentes áreas de produtos e serviços. Os eventos são promovidos pela Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), com apoio da Prefeitura e da Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção do Vale do Rio Pardo (Acomac). A grande novidade para esta edição será a presença de um parque de diversões.

Conforme o vice-presidente de eventos da Assemp, Márcio Martins, a ConstruArte, considerada a maior feira de construção, decoração e negócios imobiliários da região central do Rio Grande do Sul, está com 90% dos estandes vendidos. Já a Multifeira, composta por vitrinas do comércio, indústria, serviços e artesanato do Vale do Rio Pardo, comercializou 80% dos seus espaços. “A nossa expectativa é receber cerca de 40 mil visitantes, nos quatro dias de eventos.”, destaca.

Última edição da Construarte e Multifeira (Foto: Rodrigo Assmann).

As feiras vão ocupar dois pavilhões e o Pavilhão Central no Parque da Oktoberfest, com espaço externo, onde acontece a Feira de Automóveis com as concessionárias de veículos. Os visitantes irão contar com vestuário, calçados, utilidades domésticas, bem-estar e saúde, agroindústria familiar, floriculturas e orquidários.

Além disso, os eventos terão praça de alimentação com palco para apresentações artísticas e culturais e demais atrações que ainda estão em tratativas. Mais informações podem ser obtidas pelo site.