Confira os destaques do Festival das Cataratas

18/05/2018


13 º Festival das Cataratas de Turismo e Negócios; Rodada de Negócios com operadores da América Latina; Salão do Vinho Argentino; Salão de Turismo de Compras e Expo Hotel Cataratas e Salão M.IC.E Cataratas.

Essas são as principais atrações do 13º Festival das Cataratas, que será realizado em Foz do Iguaçu, no período de 20, 21 e 22 de junho, no Rafain Palace Hotel & Convention.

Promovido pela Secretaria Municipal de Turismo, com organização da De Angeli, o Festival das Cataratas tem como público-alvo agentes de viagem, operadores de turismo, companhias aéreas, instituições privadas e governamentais, pesquisadores e estudantes, dentre outros profissionais de áreas afins.

Para a edição de 2018, os organizadores estimam o crescimento do evento. O espaço dedicado à Feira de Turismo e Negócios, por exemplo, ganhou mais 1.500 m². Também projetam superar os mais de oito mil participantes do ano passado. Outro destaque é a integração entre a academia e o mercado.

Por meio do Fórum Internacional de Turismo do Iguassu, reúne mais de mil estudantes do Brasil e outros países da América do Sul.

Natureza

Além de promover toda a cadeia produtiva do turismo, o Festival das Cataratas é premiado pela sua preocupação socioambiental.

Uma das ações é realizar, anualmente, a compensação das emissões de Gases de Efeito Estufa (GEE) por meio do plantio de árvores nativas.

Todo conteúdo gráfico é produzido com materiais reciclados e participantes recebem, ainda, sementes de espécies nativas da região.

Fonte: Redação Promoview.