Experiência de Marca

Calçados Beira Rio confirma presença na Francal 2019

Com inovação e uma gestão eficaz, líder no segmento de calçados e uma das maiores fabricantes brasileiras, estará mais uma vez presente na feira calçadista.

Com inovação e uma gestão eficaz, líder no segmento de calçados e uma das maiores fabricantes brasileiras, estará mais uma vez presente na feira calçadista.

Lançadora de tendências, a empresa leva seus produtos, semanalmente, a mais de 86 países, empregando mais de 10 mil colaboradores.

Produzindo valores, as marcas do grupo entregam qualidade, conforto e muita moda para todos os estilos. A cada quinzena, a empresa, lança novidades em suas coleções, democratizando a moda e conquistando consumidoras pelo mundo.

Conheça as marcas da Calçados Beira Rio S.A:

Beira Rio Conforto: As mulheres Beira Rio Conforto são protagonistas em todos os momentos e conduzem com elegância uma agenda múltipla, sem nunca deixar de lado detalhes como beleza e personalidade. Para essas mulheres, conforto e moda fácil são absolutamente necessários em todos os momentos do dia.

Moleca: Original e inovadora, a Moleca é única no seu estilo alegre, jovem, moderno e democrático, agradando as consumidoras do Brasil e do mundo. O mix contempla desde as consagradas sapatilhas a modelos mais fashionistas, traduzindo as melhores tendências da passarela para o street style e mostrando que é possível estar fashion e confortável em todos os momentos.

Vizzano: A marca se inspira no poder feminino e na movimentação frenética do que acontece no mundo da moda.  Acompanha as mulheres nas suas produções mais fashionistas e glamourosas com design e conforto únicos.

Molekinha & Molekinho: Exigentes, esses pequenos consumidores escolhem cada vez mais o que querem usar e como!  Na Molekinha a moda adulta feminina é retratada de forma lúdica, doce, fashionista e com muito conforto. Molekinho é voltado especialmente para meninos que gostam de calçados que representem seu cotidiano cheio de atividades e de energia.

Modare Ultraconforto: Oferecer experiências sensoriais como comodidade e funcionalidade são características aplicadas ao design de cada modelo da marca. Tecnologia de ponta, materiais especiais e diferenciais de conforto reais atendem as exigências de suas consumidoras, com produtos de ultraconforto com moda e bem-estar.

Actvitta: Em total sintonia com a busca das mulheres por um estilo de vida mais saudável e alinhada ao conceito athleisure que toma conta do mercado fashionista, a Actvitta apresenta uma proposta especial: combinar as principais tendências da moda esportiva com atributos essenciais de bem-estar e tecnologias de produção.

A Francal 2019 acontece em três dias, de 3 a 5 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.