Arquitrama lidera construção de projetos arquitetônicos na Fenatran

13/10/2019


A montadora liderada por Marco Crosato e Vagner Crosato colocou de pé 10 mil m² de estandes na mais importante exposição de caminhões.

Com recorde de participantes, a Fenatran reuniu mais uma vez em São Paulo as principais montadoras do setor de veículos pesados da América Latina. 

Confira as principais feiras de negócios aqui.

O evento, organizado pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, é palco de lançamentos e seminários de interesse dos executivos deste mercado.

Entre as empresas do segmento cenográfico, o destaque ficou para a Arquitrama que foi responsável por estruturas que, somadas, ultrapassaram os 10 mil m².

A Arquitrama atendeu clientes do porte da Mercedes Benz, DAF e Scania, sendo que, para esta, foram três espaços distintos.

“A DAF iniciou o trabalho com a Arquitrama em 2019 e é sem dúvida um dos grandes projetos que construímos com a arquiteta Marcela Crosato. O espaço é destaque na exposição por conta da sua localização logo na entrada da Fenatran e sua arquitetura com elementos orgânicos fluídos em sintonia com o guideline da marca com elementos amadeirados, realçados pelo trabalho incrível de Lightning Design da Flex.” ressalta Marco Crosato Filho, responsável pelo projeto.

Já para Scania, o grande desafio do projeto idealizado pela Avantgarde/Panda foi o de inserir a comunicação em LED para apresentar a história dos produtos de forma fluída ao longo dos 2.500 m² onde foi construído também um lounge de 600 m² e os espaços para ativações com objetivo de atender às expectativa dos milhares de fãs da marca que visitam o espaço.

Arquitrama é uma empresa com 40 anos de mercado e nossa participação na Fenatran se confunde com a história da feira.”, comenta Marco Antonio Crosato, fundador da empresa de produção cenográfica.

Sobre o segredo em realizar tantos trabalhos para grandes empresas, Crosato conta os pontos-chave neste processo. “O mercado hoje é bem mais competitivo do que quando comecei. E para nos mantermos à frente de grandes projetos seguimos com intensa pesquisa em busca de novas tecnologias, materiais e com uma entrega cuidadosa dentro dos prazos estabelecidos colocando a qualidade acima de tudo."

Mercedes Benz apresentou a sensação da feira. Novo Actros é o primeiro caminhão sem espelho retovisor.

 

Fonte: Redação.

TAGs: * arquitrama brand-experience daf feira-de-negócios fenatran insta mercedes-benz são-paulo scania