Eventos

Americanas leva produtos exclusivos e lançamentos para BGS 2018

Pelo 6º ano consecutivo, a Lojas Americanas participa da Brasil Game Show, a maior feira de games da América Latina.

Pelo 6º ano consecutivo, a Lojas Americanas participa da Brasil Game Show, a maior feira de games da América Latina.

A companhia, que é patrocinadora gold desta 11º edição do evento, levará para seu estande diversos jogos, consoles e acessórios, além de lançamentos e pré-vendas de produtos exclusivos, sessões de autógrafos com personalidades do mundo geek e quatro game stations com jogos variados.

A grande atração da Lojas Americanas na feira será o carro de polícia temático Resident Evil, no qual o público poderá entrar para tirar fotos enquanto zumbis “reais” transitam ao redor do veículo. O carro foi inspirado em uma ação inovadora feita na E3, a maior feira de games do mundo, que aconteceu em junho em Los Angeles. Previsto para ser lançado no Brasil apenas em janeiro de 2019, o jogo Residente Evil 2 estará disponível para pré-venda no estande.

Outra pré-venda confirmada é a do jogo Red Dead Redemption 2 para Xbox e PS4, com estojo metálico Steelbook. Amantes do FIFA 19 terão à sua disposição um equipamento de photo opportunity para a produção, na hora, de uma capa exclusiva com a imagem do seu rosto.

E no dia 12 de outubro, acontecerá no estande o lançamento oficial do game Call of Duty Black OPS 4. Além disso, a Lojas Americanas reservou outras novidades para a feira: catálogo de jogos Lego da Warner para o público infantil, venda dos recém-lançados Spider Man, Forza Horizon 4 e Fifa 19, jogos como Assassins Creed Odyssey, NBA 2k19 e Mega Man 11 com descontos especiais e ainda desconto de 10% na compra de qualquer game, acessório e console com o cartão Lojas Americanas. Quem adquirir o jogo PES 2019, ganhará um popsocket para smartphone como brinde.

Para deixar o espaço ainda mais divertido, haverá dois cockpits gamer do Forza Horizon 4, uma videowall reproduzindo trailers de games famosos que serão lançados nos próximos meses e uma parede inteira decorada com bonecos Funko, que serão vendidos a preços promocionais.

Na seção de vestuário, estarão à venda diversos itens destinados a admiradores do mundo geek. E para fechar as ativações preparadas especialmente para o evento, a Lojas Americanas trará uma toy machine da Kit Kat, contendo os novos sabores do chocolate: morango e limão. Ao comprar a promoção de cinco tabletes da marca por R$10, o cliente ganhará uma ficha para tentar “capturar” um Kit Kat e experimentar os novos sabores em primeira mão.

Além de guloseimas, os visitantes do estande da Lojas Americanas poderão comprar produtos de conveniência, como água, sanduíches e snacks pelo mesmo preço praticado nas demais lojas da varejista.