Agência 96 cria estande para a BIC na Bienal do Livro

02/08/2018


A BIC está na 25ª Bienal do Livro, que acontece até o dia 12 de agosto, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo, com espaço que promove experiências diversas, elaborado pela Agência 96.

Para criar o estande, de 100m2, o desafio da agência foi engajar o público de estudantes entre 13 e 24 anos e colocá-lo em contato com o DNA da BIC. Para isso, a Agência 96 criou um espaço que convida o visitante a interagir com as cores – um dos principais pilares da marca.

Na parede principal, um Manifesto ressalta a alegria e a importância de viver em meio às cores, com um espaço garantido para quem quer assinar e apoiar, com uma BIC, claro. A cada 1.000 assinaturas, materiais de papelaria BIC serão doados para entidades já parceiras da marca.

Em outro ponto do estande, um calígrafo faz cards personalizados para os visitantes. Basta escolher o texto (um nome, um trecho de um livro ou um poema) para que o calígrafo reproduza com suas BICs. Dentro do estande os visitantes também podem adquirir os produtos da marca, por meio de uma loja em parceria com o Gimba atacadista.

O estande recebe uma média de público de três mil pessoas por dia.

A Agência 96 é uma agência de live marketing que promove entregas que garantem conhecimento, experimentação e share. Uma das suas especialidades inclui levantamentos periódicos de mercado, que apontam comportamentos, tendências e contribuem para os resultados das ações.

Fonte: Redação Promoview