Abrin dá início à temporada 2019 do varejo de brinquedos

24/01/2019


Com crescimento estimado em 8% este ano, grandes marcas e o que será sucesso nas vitrinas do País se preparam para a 36ª edição da feira de negócios, de 18 a 21 de março no Expo Center Norte, em são Paulo.

A Abrin – Feira Internacional de Brinquedos é a principal e mais completa plataforma de lançamentos e relacionamento do mercado de brinquedos, com experiências, conexões, ideias e soluções aplicáveis para incrementar o PDV e impulsionar ainda mais as vendas ao consumidor.

Confira as principais feiras de negócios aqui.

O evento apresenta milhares de lançamentos das mais importantes marcas e abre a temporada anual de negócios entre indústria e varejo de brinquedos, que busca na Abrin novos produtos, tendências, oportunidades e conhecimento.

Para ampliar as oportunidades de negócios durante a Abrin, também são realizadas as Rodadas de Negócios - encontros agendados entre lojistas e expositores de acordo com os interesses de compra e produtos dos varejistas, com metodologia e organização da própria feira.

Além de negócios e relacionamento, a Abrin oferece um ambiente de soluções práticas de como organizar uma loja de brinquedos a partir de técnicas de visual merchandising e de distribuição estratégica de produtos que resultem em uma experiência mais atrativa do consumidor, e, consequentemente, mais vendas.

Especialistas em visual merchandising vão ajudar lojistas a tirar mais do negócio, realizar oficinas práticas e rápidas e oferecer conteúdo especializado sobre vitrines, disposição de produtos e atrativos que geram mais vendas.  

O visitante encontrará, ainda, uma diversidade de outros conteúdos com temas inovadores, tais como varejo digital, licenciamento, e-commerce, branding, entre outros.

Como brinquedo faz o mundo melhor, além de conhecimento e experiências, a feira também oferece ao visitante facilidades, como o Clube de Vantagens, com descontos em restaurantes, passagens aéreas, hotéis e locação de automóveis e translado gratuito da estação Tietê-Portuguesa do Metrô. 

Confira a programação completa e o credenciamento no site.

 

Fonte: Redação.