Abimaq e Reed Exhibitions lançam a Packaging & Process Week

03/10/2019


Primeira edição do evento será de 15 a 18 de setembro de 2020, em São Paulo.

Concebida a partir de uma demanda do mercado, que ansiava por um evento que atendesse as necessidades dos fabricantes e fornecedores de serviços e tecnologias para todas as indústrias que consomem, transformam e produzem embalagens e seus derivados, nasce a PPW – Packaging & Process Week, feira internacional de tecnologia e processos para a indústria de embalagens.

Confira as principais feiras de negócios aqui.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Realizada pela Abimaq - Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, com promoção e organização da Reed Exhibitions Alcântara Machado, a primeira edição da PPW será de 15 a 18 de setembro.

“A feira foi desenvolvida a partir de um pleito da própria indústria, que demandava um evento de ciclo bienal, com abrangência internacional, foco em tecnologia e inovação e geração de negócios. A PPW é um evento do setor para o setor.”, salienta o presidente executivo da Abimaq, José Velloso.

O presidente executivo da ABIMAQ, José Velloso no lançamento da PPW (Foto: Divulgação).

“A PPW foi pensada para atender a necessidade de um evento completo para os fabricantes e fornecedores de máquinas e dispositivos, equipamentos e componentes, processos e automação, e serviços para indústria de embalagens, propiciando um ambiente eficiente para as indústrias consumidoras realizarem negócios e conhecer as tendências do mercado. Em setembro, fizemos junto com a Abimaq um pré-lançamento para o grupo fundador do evento, e, em uma manhã, 30% da feira foi comercializada. Isso demonstra que a PPW veio para atender, de fato, esse mercado.”, afirma Fernando Fischer, presidente da Reed Exhibitions Alcântara Machado.

Com expectativa de ocupar cerca de 35 mil m² de área de exposição, mais de 300 expositores nacionais e internacionais, especialmente de países como Itália e Alemanha, o evento deve receber 20 mil compradores de todo o Brasil e de países da América Latina.

O público visitante do evento será voltado para convertedores, envasadores e indústrias do setor alimentício e de bebidas, automotivo, construção civil, cosméticos, eletrônicos, eletrodomésticos, informática, farmacêutico, frigoríficos, gráfico, higiene e limpeza, metalúrgico, moveleiro, plástico, químico, refrigeração, tabaco, têxtil, ou seja, para todas as indústrias que precisam de tecnologia e inovação para a produção de embalagens.

“Proporcionaremos aos visitantes da PPW experiências que contribuirão para atingir os objetivos do evento, como conteúdo, rodadas de negócios, clube de compradores, entre outras. Os expositores poderão apresentar suas inovações em um ambiente propício e cuidadosamente preparado para negócios.”, salienta Paulo Octavio P. de Almeida, vice-presidente da Reed Exhibitions Alcântara Machado.

O diretor de portfólio da Reed Exhibitions Alcântara Machado, Leandro Lara, apresenta os diferenciais da nova feira (Foto: Divulgação).


Fonte: Redação.

TAGs: abimaq evento-de-negócios feira-de-negócios ppw são-paulo