Experiência de Marca

Abav Expo terá área subsidiada para estandes de pequeno porte

A 47ª edição da feira de turismo e o 52º Encontro Comercial Braztoa, que acontece entre os dias 25 e 27 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, terá uma novidade para os expositores.

A 47ª edição da feira de turismo e o 52º Encontro Comercial Braztoa, que acontece entre os dias 25 e 27 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, terá uma novidade para os expositores.

Trata-se de um espaço colaborativo, com estandes de 6 a 25 m², comercializados com valores diferenciados e descontos a partir de 30%.

Confira as principais feiras de negócios aqui.

Leia também: Ecossistema do turismo em destaque na Abav Expo.

A área destinada a esse novo ambiente será de 2 mil metros quadrados e estará estrategicamente localizada próxima ao buyers club e às rodadas de negócio promovidas durante os três dias de feira.

Ao lançar essa nova opção, a Abav Expo quer proporcionar a potenciais novos expositores e àqueles que já participam em estandes compartilhados a oportunidade de apresentarem suas marcas em uma área própria. 

"O espaço colaborativo é uma inovação da Abav Expo e chega para ampliar o leque de opções de participação aos nossos expositores, independentemente do segmento ou porte da marca que representam.", ressalta o presidente da Abav Nacional, Geraldo Rocha.

"A localização do espaço é um grande atrativo, na medida em que estimulará a circulação de um mix variado de público, entre os principais players do mercado que têm presença garantida em todas as edições da Abav Expo.", completa Rocha.

Os estandes já estão em fase ativa de comercialização e mais informações sobre as áreas disponíveis podem ser obtidas com a equipe comercial da Abav Expo pelo e-mail [email protected].

Consolidada como a maior e mais completa feira de turismo do Brasil, a Abav Expo reúne centenas de expositores nacionais e estrangeiros de toda a cadeia turística.

Geraldo Rocha, presidente da Abav Nacional (Foto: Divulgação).

A Abav Expo tem o público formado por compradores e tomadores de decisão das principais agências de viagens, além de gestores de viagens corporativas, as mais importantes operadoras emissivas e receptivas e demais profissionais do setor.

Na edição de 2018, mais de 23 mil pessoas visitaram a feira e as negociações movimentaram mais de R$ 109 milhões.