Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Marca alemã usa ilusão ótica para promover venda de água

Experiência de Marca

Marca alemã usa ilusão ótica para promover venda de água

A marca de água Bad Liebenzell realizou uma ação de marketing de ambiente com o intuito de incrementar a venda de água na Alemanha. Há algum tempo, em todo o mundo, falou-se inclusive que "água poderia engordar". Por se tratar de um commoditie e, ao mesmo tempo de algo que é vital para todo o ser humano, a ação da Leibenzell usou uma estratégia bastante comum entre os fabricantes de água: apelou para os efeitos na beleza trazidos pelo consumo de água.

BorghiErh/Lowe cria ação promo para Bic

Experiência de Marca

BorghiErh/Lowe cria ação promo para Bic

A BorghiErh/Lowe é a responsável pelas promoções nas redes sociais que a Bic está realizando para marcar a volta às aulas. A agência preparou duas ações especiais. A primeira movimentará o hotsite Bicool com o concurso "Meu quarto é cool". A ação promocional é a seguinte: os jovens poderão criar, com produtos da marca, a arte que gostariam de ter nas paredes de seu quarto. Depois da votação, o primeiro colocado ganhará a pintura da arte. Outros quatro vencedores ganharão prêmios como Play Station 3 e Xbox.

Tênis gigante para ativar "As viagens de Gulliver"

Experiência de Marca

Tênis gigante para ativar "As viagens de Gulliver"

Um tênis gigante, com dois metros de altura e três de comprimento, está chamando a atenção das pessoas que passam em frente ao restaurante Burger King, de Alphaville, em São Paulo. Na realidade, trata-se de uma ação de marketing promocional da Fox Film do Brasil para divulgar o filme "As viagens de Gulliver", uma versão moderna da clássica história da literatura que estreou no Brasil em 14/01, nas salas de cinema tradicionais e 3D.

Eleita a Corte do Carnaval de São Paulo

Experiência de Marca

Eleita a Corte do Carnaval de São Paulo

Foi eleita no último dia 07/01, durante evento gratuito no Palácio das Convenções do Anhembi, a Corte do Carnaval Paulistano 2011. O Rei Momo escolhido foi Henrique de Moura Júnior, conhecido como Tonelada, de 29 anos, da escola de samba Rosas de Ouro. A candidata à Rainha vencedora foi Luana Campos, de 24 anos, que representa a escola Arco-Íris. A segunda e a terceira colocadas foram eleitas como Primeira e Segunda Princesas. São elas Elaine de Abreu (32 anos, da Rosas de Ouro) e Claudia Elaine Moraes (32 anos, da Mocidade Alegre).