Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.

Experiência de Marca

Sustentabilidade é tema de premiação

As questões ambientais têm sido amplamente debatidas em todo o mundo gerando discussões e soluções para diminuir os impactos causados ao meio ambiente e assim garantir o futuro das próximas gerações. E foi partindo deste conceito de sustentabilidade, que garante a médio e longo prazo boas condições para o desenvolvimento social, ambiental, cultural e econômico da sociedade, que acontece a primeira edição do Prêmio Caio Sustentabilidade, que destacará as empresas de serviços e eventos do mercado nacional como hotéis, centros de convenções, espaços para eventos e casas de espetáculo.

Innova ativa Telefônica, Vivo e Terra na Campus Party

Experiência de Marca

Innova ativa Telefônica, Vivo e Terra na Campus Party

A Innova Group é a responsável pela ativação da Telefônica, Terra e Vivo na Campus Party, considerado o maior evento de inovação tecnológica, internet e entretenimento eletrônico em rede do mundo. A agência assina criação, planejamento e execução dos lounges, além das atividades e implementação do conceito desenvolvido, apresenta de forma grandiosa as tecnologias das marcas em um ambiente próprio para utilizá-las.

Campus Party com muitas promoções para os campuseiros

Experiência de Marca

Campus Party com muitas promoções para os campuseiros

Eles vão acampar no chão duro, passar horas enfurnados em um galpão longe do sol, e passarão dias e noites fazendo a maior algazarra no Centro de Exposições Imigrantes, na cidade de São Paulo. Para entreter os 6.500 campuseiros que devem passar pelo evento nos próximos dias (que já foi chamado, entre outras coisas, de “nerdstock” nos anos anteriores, numa referência ao festival de Woodstock), a organização e os patrocinadores resolveram criar 27 diferentes concursos.

Experiência de Marca

NRF 2011 mostrou que consumidor quer mobilidade

A 100ª edição da NRF - National Retail Federation, o maior evento varejista do mundo, confirmou a retomada da força do setor nos Estados Unidos e trouxe uma boa ideia do que podemos esperar para os próximos anos. A sustentabilidade deve continuar na pauta das ações feitas pelo varejo e para o varejo, ao mesmo tempo em que a telefonia móvel contribuirá para que os consumidores se relacionem de forma integrada com as lojas físicas ou, até mesmo, de forma independente.

Experiência de Marca

Marcas de pequeno e médio porte bancam Facebook

Nada de Coca-Cola ou Procter & Gamble. Quem garantiu ao Facebook a maior parte de sua receita bilionária em 2010 foram as marcas de pequeno e médio porte. Estimativa da eMarketer, publicada no dia de ontem (18/01) pelo Advertising Age, aponta que os ganhos da rede social de Mark Zuckerberg alcançaram US$ 1,86 bilhão em 2010, dos quais 60% (US$ 1,12 bi) vêm dos anunciantes de menor estrutura. Em relação a 2009, o aumento da receita total do Facebook foi de 86%.