Experiência de Marca
Internautas customizam carro da Citroën
Com o slogan: "Você curtiu, nós fizemos", o 'Connexion' será oferecido em versões com duas ou quatro portas no Reino Unido.
Experiência de Marca
Com o slogan: "Você curtiu, nós fizemos", o 'Connexion' será oferecido em versões com duas ou quatro portas no Reino Unido.
Experiência de Marca
O evento tem por objetivo aproximar pessoas, instituições e empresas que compartilham interesses e ações relacionados com a sustentabilidade, inovação, meio ambiente e responsabilidade social.
Experiência de Marca
Uma das feiras profissionais de turismo contará com cerca de 250 empresas expositoras que vão apresentar as novidades de destinos, roteiros e pacotes de viagens para as próximas temporadas.
Experiência de Marca
O publicitário falará sobre como a prática de eventos em suas várias dimensões é importante para a construção e ativação de marcas.
Experiência de Marca
Com investimento de R$ 80 mil e parceria com a Nagem, Samsung e Cielo, o shopping sorteará 15 Samsung Galaxy Tab 7 dentro da campanha “O melhor Pai do mundo”.
Experiência de Marca
A campanha de ativação foi ao encontro das pessoas nos principais e mais badalados bares e restaurantes de Itajaí e Balneário Camboriú, com a distribuição de "drinques Cosmopolitan" e torpedos dirigidos ao público feminino.
Experiência de Marca
A presidência da nova sede da Associação, que será instalada na cidade até o final do ano, fica a cargo do diretor comercial da Andreato Comunicação e Cultura, José Otaviano Pereira.
Experiência de Marca
Além do sorteio dos prêmios mais desejados pelos papais, os clientes poderão participar da promoção 'comprou-ganhou' e levar para casa uma almofada customizada.
Experiência de Marca
O clima promete ser de competição e adrenalina! Duplas de pais e filhos participarão de jogos olímpicos em um campeonato muito divertido. As duplas disputarão entre si em modalidades olímpicas no videogame Xbox.
Experiência de Marca
Os amantes e profissionais da blogosfera terão a oportunidade de se reunir entre 24 e 26/10, no Riocentro (RJ), na Sala I da Vila do Saber (pavilhão 2), das 12h às 13h, para debater sobre temas setoriais a respeito desta plataforma digital.