Experiência de Marca
Copa Troller acelera nas Águas de Lindóia
Os locais das provas foram cuidadosamente selecionados para oferecer competitividade para os pilotos profissionais e atrações de passeio para os aficionados do modelo.
Experiência de Marca
Os locais das provas foram cuidadosamente selecionados para oferecer competitividade para os pilotos profissionais e atrações de passeio para os aficionados do modelo.
Experiência de Marca
O evento contará com o camarote Skol, áreas vips, para os que são maiores de idade, bares móveis e palcos interativos com painéis LED, tudo isso distribuído em ambientes distintos, proporcionando, de forma exclusiva, experiências para os fãs das bandas.
Experiência de Marca
O evento é realizado pelo IBDE, sob colaboração do Instituto Maker (do Grupo Mix Brand Experience), promo da Revista Runner's e apoio da Lei de Incentivo ao Esporte e Ministério do Esporte.
Experiência de Marca
Idealizado pela chef Manu Buffara, o projeto faz parte do movimento "Ocupe o Passeio", campanha para contribuir com a reocupação e revitalização do espaço.
Experiência de Marca
O Autódromo Velopark, localizado no município de Nova Santa Rita, na Região Metropolitana de Porto Alegre, consolida-se como um centro para entretenimento e relacionamento com altas doses de adrenalina.
Experiência de Marca
Essa data foi oficializada em 1976. Um ano antes, o primeiro dia do goleiro foi proposto para ser comemorado em 14/04, porque naquela data, uma grande festa reuniu goleiros e ex-goleiros no Rio de Janeiro.
Experiência de Marca
Cada vez que duas pessoas brindam, viram amigas na rede social. O objetivo é aumentar a interação entre os consumidores da cerveja em eventos da marca, como festas, shows e festivais.
Experiência de Marca
Os interessados podem acessar o aplicativo no site da marca e criar seu próprio adesivo. Depois de pronto, a pessoa poderá compartilhar sua arte com seus amigos no Facebook e também imprimir e espalhar sua mensagem.
Experiência de Marca
As cinco fotos mais votadas serão encaminhadas para um comissão julgadora que escolherá o vencedor com base nos seguintes critérios: criatividade, originalidade, adequação ao tema, respeito ao regulamento.
Experiência de Marca
Eleito o melhor levantador do mundo em 2012, e jogador do RJX e da Seleção Brasileira, o atleta, que tem sua imagem gerenciada pela agência 9ine, terá o apoio da marca até 2016.