Profissionais
Oliver anuncia Luciana Chiesa como diretora de novos negócios
Profissional busca agregar valor aos ecossistemas de marketing e comunicação dos clientes
Profissionais
Profissional busca agregar valor aos ecossistemas de marketing e comunicação dos clientes
Experiência de Marca
Pensando na melhor resenha que um pagodeiro poderia ter, drink pronto embarca em todos os shows do Brasil.
Experiência de Marca
Maior torneio de futebol infantil do mundo, em Aparecida de Goiânia, de 1 a 8 de abril, terá mais de 310 equipes participantes do Brasil e do exterior.
Experiência de Marca
A previsão da organização é que a premiação total entregue ultrapasse o garantido e chegue na casa dos R$10 milhões.
Mídia
Com o objetivo de passar uma mensagem de superação e conquista de sonhos, a empresa convidou novamente o capitão do penta, Cafu, para estrelar a campanha.
Experiência de Marca
Ativação tem objetivo de divulgar a Coleção 2023, que traz modelos inéditos da fabricante de Jelly Shoes, em estratégia robusta de comunicação e expansão.
Experiência de Marca
O lançamento será em 3 de maio no Parque Villa Lobos, em São Paulo, em curta temporada.
Mídia
Todo 26 de março, a marca presta homenagem ao seu modelo de tênis que fez história entre os consumidores de roupas esportivas.
Experiência de Marca
A ativação de marca está na Vila Madalena, em São Paulo, e anuncia patrocínio oficial ao VCT Americas.
Mídia
Com batalha em redes sociais, Ticket lança segunda fase de desafio para universitários