Experiência de Marca
Tênis, diversão e arte no Rio Open 2018
Evento, que conta com 3 atletas Tops 10 do planeta, espera receber 50 mil pessoas no total de dias da competição.
Experiência de Marca
Evento, que conta com 3 atletas Tops 10 do planeta, espera receber 50 mil pessoas no total de dias da competição.
MICE
Resultado de mais de um ano de negociações, a retomada do evento foi celebrada na noite da última sexta-feira (16/02), durante cerimônia de lançamento oficial, que reuniu autoridades locais e do Estado (incluindo o secretário de Cultura, Victor Hugo e o prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn).
Mídia
A Hyundai Motor Brasil, patrocinadora oficial da Fifa, estreia nesta semana sua comunicação para a Copa do Mundo da Fifa Rússia 2018 com filme criado pela Z+. Com a assinatura “A gente não joga sozinho”, a campanha conta com uma sequência de ativações.
Eventos
A atração consiste na apresentação de 45 peças que vão representar, em tamanho miniatura, o figurino de alguns dos mais famosos super-heróis do mundo artístico.
Experiência de Marca
Um novo jeito de agir e se relacionar com as pessoas nascia de dentro pra fora na Brookfield Incorporações.
Experiência de Marca
A Ford convidou a atleta Janine Cardoso, dez vezes campeã brasileira de escalada esportiva, para uma aventura com o EcoSport Storm, nova versão do utilitário esportivo com tração 4WD inteligente e transmissão automática de seis velocidades.
Promoção
Até o dia 16 de março, os clientes do Walmart poderão ganhar seis meses de produtos grátis de cuidados com o lar.
Mídia
Os desfiles das escolas de samba de 2018 tomaram as redes sociais nesta semana. As escolas utilizaram a internet para defenderem seus enredos e compartilharem detalhes da participação em um dos maiores eventos do Brasil.
Experiência de Marca
A ESPM inaugurou na manhã desta segunda-feira (19), em São Paulo, a Livro Livre ESPM, uma biblioteca de rua comunitária que ficará aberta dia e noite, em todos os dias da semana.
Experiência de Marca
Além de promover os atributos do produto, a iniciativa integra a ampla campanha de lançamento da fragrância, iniciada há algumas semanas, que reforça o posicionamento da Natura como “A Casa de Perfumaria do Brasil".